Adauto Barros
O Atlético é a 'melhor opção', por se tratar de um time irrelevante que tá com o poder do dinheiro dado, tipo o PSG hoje em dia...
em Bate-Papo da Torcida > Campeão da Libertadores
Em resposta ao tópico:
Independentemente do campeão desta edição eu digo que já perdemos (a menos que o Barcelona genérico faça milagre em três jogos)
Palmeiras pode chegar a três títulos, sendo um bicampeonato, o que seria uma zoação e gozação sem fim. Fora que seríamos zoados por ser o único dos grandes do estado com apenas um título da competição, então ficaria bem feio para nós.
Flamengo também pode chegar a três títulos, pois além do time bom e fase boa, pegarem um chaveamento muito fácil (talvez o mais fácil da história deles). E pelo visto vão reforçar ainda mais o elenco. Se ganharem, a babação na imprensa será sem fim, fora que eu moro no Rj e terei que aturar ainda mais.
O Atlético pode chegar a dois títulos antes do Corinthians, o que bem vergonhoso também levando em conta o tamanho dos dois clubes. Em tese, essa seria a melhor situação (ou menos pior). É uma vergonha, porém mais aceitável. É o que sobrou pra gente torcer nesse campeonato.
E a edição 2022 tem tudo pra ser dominada por brasileiros de novo.