x
Fórum do Corinthians

Gol do Pedrinho na Champions

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wellington Salles

Ranking: 9.124º

Wellington 249 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2021 às 16:22
Por Wellington Salles (@wellington.salles1)

O Pedrinho jogando bem na Champions, acabou de meter um gol no Mônaco jogando fora de casa.

Tomara que consiga fazer uma grande temporada e seja vendido para que tenhamos mais uma fatia pelo mecanismo de solidariedade da FIFA.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.759 posts

@caachorrodoido em 17/08/2021 às 16:23

Com sequência, posição certa e liberdade... é disso ae pra cima

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 424º

Hilton 6.900 posts

@hilton.lima.germano1 em 18/08/2021 às 10:09

Assisti o jogo fez um gol que foi um belo gol depois deu um passe que estava impedido e depois sumiu completamente da partida

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 17/08/2021 às 17:10

Já tem mais história que o Gabigol na Europa!

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 17/08/2021 às 17:07

Fui colocar no jogo pra ver o segundo tempo e ver o Pedrinho jogar

E o técnico substituiu ele no intervalo.

Kkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Pelopes

Ranking: 2.308º

Douglas 1.647 posts

@douglas.ferreira17 em 17/08/2021 às 16:54

Pronto!

https://tntsports.com.br/championsleague/Monaco-x-Shakhtar-Veja-os-lances-do-jogo-pela-Champions-League-em-tempo-real-20210817-0014.html Monaco x Shakhtar: Veja os lances do jogo pela Champions League em tempo real | TNT Sports Partida acontece nesta terça (17) e tem transmissão da TNT e da HBO Max! tntsports.com.br

Foto do perfil de Douglas Pelopes

Ranking: 2.308º

Douglas 1.647 posts

@douglas.ferreira17 em 17/08/2021 às 16:52

300 tópicos sobre isso e ninguém colocou nenhum gif que seja? Kkk vou ter que ir no Google ver.