Douglas Pelopes
Pronto!
em Notícias > Gol do Pedrinho na Champions
Em resposta ao tópico:
O Pedrinho jogando bem na Champions, acabou de meter um gol no Mônaco jogando fora de casa.
Tomara que consiga fazer uma grande temporada e seja vendido para que tenhamos mais uma fatia pelo mecanismo de solidariedade da FIFA.
