Itamar Fulano
Fui colocar no jogo pra ver o segundo tempo e ver o Pedrinho jogar
E o técnico substituiu ele no intervalo.
Kkkkkk
em Notícias > Gol do Pedrinho na Champions
Em resposta ao tópico:
O Pedrinho jogando bem na Champions, acabou de meter um gol no Mônaco jogando fora de casa.
Tomara que consiga fazer uma grande temporada e seja vendido para que tenhamos mais uma fatia pelo mecanismo de solidariedade da FIFA.

