x
Fórum do Corinthians

Jogo Aberto amanhã

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sr.

Ranking: 1.632º

Sr. 2.284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2014 às 00:01
Por Sr. Garcia (@izarlam.garcia)

Eu não perco por nada, o Ronaldo tirando onda com o Gordinho de BH. Kkkkkkkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 270º

Anderson 9.498 posts

@sabino em 29/05/2014 às 00:05

PQP, tem gente masoquista pra kct! Esgoto aberto...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deivisson Lima

Deivisson 113 posts

@deivisson.lima1 em 29/05/2014 às 00:40

Não assisto esse programa nem sob tortura!

Foto do perfil de Carlos Alberto Ferreira

Ranking: 1.804º

Carlos 2.088 posts

@karlos6473 em 29/05/2014 às 00:38

Ronaldo em vez de tirar onda com o gordinho deveria reconhecer o trabalho do Mano e parar de falar besteira isso sim!

Foto do perfil de Hugo Henriquee

Ranking: 919º

Hugo 3.889 posts

@hugaaotimaao em 29/05/2014 às 00:34

Kkkk Chupa Everton Maria Guimarães;

Foto do perfil de Victor Brasil

Ranking: 2.795º

Victor 1.321 posts

@victordf em 29/05/2014 às 00:31

Nem se me pagar assisto esse programinha. Tenho orgulho de dizer que tem 1 ano ou mais que não vejo essa m.er.da.

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Ruiz Bichuete

Ranking: 1.071º

Jorge 3.388 posts

@jorbi em 29/05/2014 às 00:28

Sem o Dr. Osmar, que se convalesce, o programa perdeu a graça. O jogo já não é mais aberto.

Foto do perfil de Wlisses Andre Gomes De Oliveira

Ranking: 2.125º

Wlisses 1.787 posts

@wandreh em 29/05/2014 às 00:18

Eles quase não falam mais do COrinthians no programa.

Foto do perfil de Willian Abraão Da Silva

Ranking: 1.775º

Willian 2.120 posts

@williand.itaquera em 29/05/2014 às 00:11

Daí o gordinho arrombado vem e diz que é Timão. Precis comer muito arroz e feijão pra ser o milton neves.

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 2.131º

Vinicius 1.784 posts

@vinizl17 em 29/05/2014 às 00:10

Seria melhor ver o filme do Pelé.