Deixe seu comentário
Melhor resposta
@sabino em 29/05/2014 às 00:05
PQP, tem gente masoquista pra kct! Esgoto aberto...
Publicidade
Últimas respostas
@deivisson.lima1 em 29/05/2014 às 00:40
Não assisto esse programa nem sob tortura!
@karlos6473 em 29/05/2014 às 00:38
Ronaldo em vez de tirar onda com o gordinho deveria reconhecer o trabalho do Mano e parar de falar besteira isso sim!
@hugaaotimaao em 29/05/2014 às 00:34
Kkkk Chupa Everton Maria Guimarães;
@victordf em 29/05/2014 às 00:31
Publicidade
Sem o Dr. Osmar, que se convalesce, o programa perdeu a graça. O jogo já não é mais aberto.
@wandreh em 29/05/2014 às 00:18
Eles quase não falam mais do COrinthians no programa.
@williand.itaquera em 29/05/2014 às 00:11
Daí o gordinho arrombado vem e diz que é Timão. Precis comer muito arroz e feijão pra ser o milton neves.
@vinizl17 em 29/05/2014 às 00:10
Seria melhor ver o filme do Pelé.