Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leonardo.passero.mig em 13/08/2021 às 13:31
Pouca gente lembra, mas o Luan era o principal jogador do time no começo de 2021, ao lado do mosquito. No fim da jornada do Mancini e durante todo o tempo do Fernando Lazaro, ele tá com uma média de gols alta, era pelo menos um gol a cada 2 partidas e estava mandando várias assistências também, jogando bem, lembro do golaço dele contra o São Paulo, fora que terminou artilheiro do time na Sulamericana. Ai chegou o Sylvinho, começou a escalar ele como centroavante, queimou o cara de novo.
Publicidade
Últimas respostas
@frede.alves1 em 16/08/2021 às 08:09
Vivi pra ver o luan sendo pedido. Ou seja, sindrome do que tá fora. O de fora sempre é melhor.
@bruno.vinicius.soare em 15/08/2021 às 13:04
O Corinthians podia estar perdendo hoje aí o o Tonho da? Tem um lapso de lucidez, inventa de colocar Luan e RA tirando o Roni e o Adson, jogando o Giuliano para esquerda. Aí o Corinthians faz 4x1, sonhar não custa.
@alberto.neto6 Apoiador em 15/08/2021 às 12:27
Eu meteria um 3-5-2.. Para o meio não ficar tão exposto
@valente.silva em 15/08/2021 às 02:06
Venha debater o coringão e dar voz a sua opinião
Publicidade
@jose.roberto68 em 14/08/2021 às 18:53
Se caso ele fosse um volante seria titular absoluto carvalho.
@ernesto.de.minas em 14/08/2021 às 14:57
Luanbriga não tem solução.
@hector.silva em 14/08/2021 às 12:13
O cara estava comendo a bola com o Sylvinho ele tá uma lástima.. O que diz muito
