x
Fórum do Corinthians

Luan ao lado de Giuliano e Renato Augusto

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Davi

Davi 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/08/2021 às 09:37
Por Davi Biel (@davi.biel)

A maior parte da torcida tem raiva do Luan e com razão.

Porém, na fase final do Mancini dentro do Timão, o Luan estava jogando bem pra caramba, justamente na posição que ele estava acostumado a atuar no Grêmio.

Essa mesma postura tática ele poderia ter diante dos novos reforços do clube, que tem muita mais qualidade para colocar a bola no pé dele.

Eu queria muito vê-lo em campo com o Giuliano e o Renato. Contudo, isso não será possível com o Sylvinho à frente do banco de reservas...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Victor Gonçalves

Ranking: 832º

Victor 4.216 posts

@ze.coringao em 13/08/2021 às 11:11

Foto do perfil de Leonardo Passero Miguel

Leonardo 174 posts

@leonardo.passero.mig em 13/08/2021 às 13:31

Pouca gente lembra, mas o Luan era o principal jogador do time no começo de 2021, ao lado do mosquito. No fim da jornada do Mancini e durante todo o tempo do Fernando Lazaro, ele tá com uma média de gols alta, era pelo menos um gol a cada 2 partidas e estava mandando várias assistências também, jogando bem, lembro do golaço dele contra o São Paulo, fora que terminou artilheiro do time na Sulamericana. Ai chegou o Sylvinho, começou a escalar ele como centroavante, queimou o cara de novo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 104º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 16/08/2021 às 08:09

Vivi pra ver o luan sendo pedido. Ou seja, sindrome do que tá fora. O de fora sempre é melhor.

Foto do perfil de Bruno Vinicius Soares

Ranking: 4.172º

Bruno 819 posts

@bruno.vinicius.soare em 15/08/2021 às 13:04

O Corinthians podia estar perdendo hoje aí o o Tonho da? Tem um lapso de lucidez, inventa de colocar Luan e RA tirando o Roni e o Adson, jogando o Giuliano para esquerda. Aí o Corinthians faz 4x1, sonhar não custa.

Foto do perfil de Alberto Neto

Alberto 128 posts

@alberto.neto6 Apoiador em 15/08/2021 às 12:27

Eu meteria um 3-5-2.. Para o meio não ficar tão exposto

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 261º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 15/08/2021 às 02:06

Venha debater o coringão e dar voz a sua opinião

https://chat.whatsapp.com/ETlV9HKYwyx0PLmd790e9m WhatsApp Group Invite WhatsApp Group Invite chat.whatsapp.com chat.whatsapp.com

Publicidade

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 14/08/2021 às 18:53

Se caso ele fosse um volante seria titular absoluto carvalho.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 14/08/2021 às 14:57

Luanbriga não tem solução.

Foto do perfil de Adriano Souza

Ranking: 2.246º

Adriano 1.688 posts

@adriano.souza24 em 14/08/2021 às 13:07

Foto do perfil de Hector Silva

Ranking: 1.502º

Hector 2.480 posts

@hector.silva em 14/08/2021 às 12:13

O cara estava comendo a bola com o Sylvinho ele tá uma lástima.. O que diz muito