x
Fórum do Corinthians

Você vai ver esse jogo contra o Cuiabá?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Phelipi

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2021 às 15:42
Por Phelipi pereira da silva costa (@phelipi)

Vou só ver o resultado pq se notar que tá jogando mal vai acabar com meu dia rsrs!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jorge Soros

Ranking: 847º

Jorge 4.134 posts

@jon.jones3 em 26/07/2021 às 15:44

Vou, mas já sem grandes expectativas.

Foto do perfil de Felipe Pedrão

Ranking: 2.791º

Felipe 1.323 posts

@felipe.pedrao em 26/07/2021 às 16:01

Jamais deixarei de ver o jogo, se tenho acesso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 26/07/2021 às 16:30

Vou com força.

Só estou com medo da ressaca amanha.

Mas vou ligar a churrasqueira e tomar com certa força até enxergar 48 jogadores em campo.

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 26/07/2021 às 16:24

Cara vou adiantar meu trabalho o jogo vai ser de nível fraquíssimo

Foto do perfil de Rafael Espontone

Ranking: 1.107º

Rafael 3.305 posts

@rafael.espontone em 26/07/2021 às 16:22

Vou sim, porque é um jogo que independente do resultado não tem como ficar irritado.

Se ganha, é mais 3 pontos para a conta. Se perde, o Sylvinho é demitido e essa bobagem de prender o Fagner na defesa acaba.

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.811 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 26/07/2021 às 16:21

Daqui a pouco vão começar a chamar de New fiel

Publicidade

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.223 posts

@escrib em 26/07/2021 às 16:21

Pior que sim

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 209º

Silva 10.866 posts

@hellton em 26/07/2021 às 16:15

Já consciente da raiva que vou passar, mas não consigo deixar de assistir ou pelo menos saber do placar a cada 5 minutos.

Foto do perfil de Caio Henrique Grunheidt

Ranking: 910º

Caio 3.925 posts

@caio.henrique.grunhe em 26/07/2021 às 16:06

Sim

Foto do perfil de José C

Ranking: 175º

José 11.695 posts

@spain28 em 26/07/2021 às 16:06

Sim, sempre que posso, assisto e olha que são 5 horas de fuso horário.