Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jon.jones3 em 26/07/2021 às 15:44
Vou, mas já sem grandes expectativas.
@felipe.pedrao em 26/07/2021 às 16:01
Jamais deixarei de ver o jogo, se tenho acesso.
Publicidade
Últimas respostas
@luislima em 26/07/2021 às 16:30
Vou com força.
Só estou com medo da ressaca amanha.
Mas vou ligar a churrasqueira e tomar com certa força até enxergar 48 jogadores em campo.
Cara vou adiantar meu trabalho o jogo vai ser de nível fraquíssimo
@rafael.espontone em 26/07/2021 às 16:22
Vou sim, porque é um jogo que independente do resultado não tem como ficar irritado.
Se ganha, é mais 3 pontos para a conta. Se perde, o Sylvinho é demitido e essa bobagem de prender o Fagner na defesa acaba.
@joao.vitor.da.silv16 em 26/07/2021 às 16:21
Daqui a pouco vão começar a chamar de New fiel
Publicidade
@escrib em 26/07/2021 às 16:21
Pior que sim
@hellton em 26/07/2021 às 16:15
Já consciente da raiva que vou passar, mas não consigo deixar de assistir ou pelo menos saber do placar a cada 5 minutos.
@spain28 em 26/07/2021 às 16:06
Sim, sempre que posso, assisto e olha que são 5 horas de fuso horário.