x
Fórum do Corinthians

Arena Corinthians - como anda o pagamento?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Ranking: 2.531º

Thiago 1.494 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/07/2021 às 23:48
Por Thiago Luz (@thiagoalhp)

Boa noite fiel,

Vejo muitos falando das possíveis novas contratações do Corinthians, mas queria saber como está o pagamento da arena?

Como está a questão com a caixa, odebrecht, etc?

O Corinthians está conseguindo pagar as parcelas do estádio?

Sarava São Jorge, ele vai nos ajudar. VAI CORINTHIANS! Abraços

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 19/07/2021 às 15:34

Isso sempre é tratado de forma obscura.

Ninguém sabe responder direito.

Foto do perfil de Edivan Da Silva Domingos

Ranking: 3.491º

Edivan 1.018 posts

@kaletimao em 19/07/2021 às 00:36

Perguntas excelentes meu caro, o difícil é achar as respostas, o safado do Andrés disse que iria anunciar.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 19/07/2021 às 00:27

VAMOS POR PARTE!

O pagamento está suspenso por enquanto!

O Corinthians já tem acordo com a Caixa, mas para assinar precisa esperar a resolução da Assembleia de Reunião da ODEBRECHT com seus Credores.

Isso é cousa da empresa, não depende do Corinthians.

Assim que isso sair, Corinthians e Caixa podem fechar o acordo!

O Corinthians deve para a Caixa mais ou menos 560 milhões.

Com os Naming Rights que são 300 milhões.

A dívida deve ficar entre 270 Milhões.

O Corinthians só volta a pagar as parcelas em Dezembro de 2022.

E as parcelas serão 38 milhões por ano, por 20 anos.

23 milhões sai da receita do estádio e os 15 milhões do Naming Rights.

O que sobrar da receita da Arena descontando os custos e a parcela da divida, vai para o Clube.

ENTÃO TEM QUE AGUARDAR A REUNIÃO DA ODEBRECHT!

Acho que acontece dia 25 de Agosto!

Vamos torcer

Foto do perfil de Wagner Caiçara

Ranking: 1.409º

Wagner 2.651 posts

@wagner.ruiz.rodrigue em 18/07/2021 às 23:52

Pergunta lá no posto Ipiranga?