Rafael Amorim Apoiador
Isso sempre é tratado de forma obscura.
Ninguém sabe responder direito.
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians - como anda o pagamento?
Em resposta ao tópico:
Boa noite fiel,
Vejo muitos falando das possíveis novas contratações do Corinthians, mas queria saber como está o pagamento da arena?
Como está a questão com a caixa, odebrecht, etc?
O Corinthians está conseguindo pagar as parcelas do estádio?
Sarava São Jorge, ele vai nos ajudar. VAI CORINTHIANS! Abraços

