x
Fórum do Corinthians

Incoerência - Inveja explicita!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 7.007º

Danilo 390 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2014 às 14:43
Por Danilo Ramos (@dancarapuca)

Você deve ser um trabalhador assim como eu...

Sonhou com o seu carro novo, uma boa moradia e fazer aquele curso importante?

Pois é, você depois de muito suor consegue comprar um carro zero, uma casa em um bairro com muita comodidade e seguro e está se esforçando ao máximo em seu curso.

Depois de dois anos, o governo resolve do dia para noite equiparar os valores desses bens. Seu carro passa valer o Fiat 147 sem rodas em cima do tijolo do tio Ferreirinha da esquina, o seu imóvel desvaloriza do dia para a noite e seu curso, apesar da parcela mais barata, perde os melhores professores, qualidade e, principalmente, seu valor de mercado.

Você investe naquilo que é melhor pra você. Busca sempre aquilo que te dá melhor retorno. Não faz o menor sentido nivelar tudo se algo tem mais valor do que outro, certo?

Agora, me digam, como pode haver pessoas que concordam que o governo nivele as cotas da TV sendo que o Corinthians é o mais rentável e o mais interessante de longe para a Globo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 21/05/2014 às 15:00

Socialismo no futebol?

Será que Cruzeiro e Atlético aceitam receber cotas iguais ao do Ipatinga no campeonato mineiro? Ou é justo o Caxias receber cota igual a dupla Grenal, no Gauchão?

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 284º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 21/05/2014 às 14:58

Quem pode menos chora mais, simples assim...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Aresilva Silva

Ranking: 1.334º

Aresilva 2.784 posts

@adelcio em 21/05/2014 às 16:39

O #$!@% do Kalil acha que o patético mineiro é superior aos demais em tudo, então porque ele é um dos que defendem a igualdade? E afinal de contas, eles devem ter uma mina de ouro no fundo do terreno do CT, porque de onde sai dinheiro pra comprar e pagar todos os jogadores caríssimo que tem lá, então não precisam de igualdade com ninguém, assim como outros arrogantes, como os chororados e gremistas.

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 546º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 21/05/2014 às 16:33

Quem defende isso é quem não pensa na evolução dos clubes. Pensam sempre nos times continuar miseráveis, e não nos clubes evoluírem. Aos invés de 'copiarem' Corinthians e Flamengo no que é possível dentro do possível eles preferem ficar chorando.

Foto do perfil de Luis Paulo Piva

Luis 44 posts

@pepe.2 em 21/05/2014 às 15:59

Igualar por baixo, coisa tipica de quem não tem competência.

Foto do perfil de Helton Brilhante

Ranking: 1.314º

Helton 2.816 posts

@candeia em 21/05/2014 às 15:56

Se isso acontecer o Corinthians deveria vender seus direitos para uma FOX, ESPN ou retomar a TV Corinthians...

Esses antis assistem mais o Corinthians do que o time delas...

Publicidade

Foto do perfil de Kairo Vilela

Ranking: 3.581º

Kairo 988 posts

@kairo.vilela em 21/05/2014 às 15:49

Hoje o RA8 tem que jogar...no ataque marcando ninguém, vejo com bons olhos isso, guerrero pode melhorar com isso

Foto do perfil de Odanil L

Ranking: 1.809º

Odanil 2.082 posts

@daniellima em 21/05/2014 às 15:37

Quando o Corinthians não tinha um estádio a altura não lembro do São Paulo querer compartilhar as receitas dos shows que realiza no Morumbixao.

Foto do perfil de Diego Alves Fernandes

Diego 134 posts

@the.almighty em 21/05/2014 às 15:33

Esse exemplo que você deu seria de um socialismo autoritário caminhando para um comunismo ditatorial isso seria errado, da mesma forma que o capitalismo de hoje contribui para uns andarem de ferrari e outros passarem fome. Temos que encontrar um equilibrio e isso serve para o futebol o Corinthians é grande precisa ter mais receitas mas não deixando clubes menores e de tanta tradição falirem. Corinthians é o time do povo, não de corporações podemos aumentar nossas receitas pela nossa massa e dividir as cotas para manter nossos campeonatos num bom nível.

Foto do perfil de Carlos Ferreira

Ranking: 1.523º

Carlos 2.457 posts

@samarone em 21/05/2014 às 15:31

Amigo, nem esquenta a cabeça...o governo não pode interferir em acordos/contratos entre entidades civis...legais e devidamente registrados em cartório e pior, já com valores antecipados...