Rodrigo Braga
Quem defende isso é quem não pensa na evolução dos clubes. Pensam sempre nos times continuar miseráveis, e não nos clubes evoluírem. Aos invés de 'copiarem' Corinthians e Flamengo no que é possível dentro do possível eles preferem ficar chorando.
em Bate-Papo da Torcida > Incoerência - Inveja explicita!
Em resposta ao tópico:
Você deve ser um trabalhador assim como eu...
Sonhou com o seu carro novo, uma boa moradia e fazer aquele curso importante?
Pois é, você depois de muito suor consegue comprar um carro zero, uma casa em um bairro com muita comodidade e seguro e está se esforçando ao máximo em seu curso.
Depois de dois anos, o governo resolve do dia para noite equiparar os valores desses bens. Seu carro passa valer o Fiat 147 sem rodas em cima do tijolo do tio Ferreirinha da esquina, o seu imóvel desvaloriza do dia para a noite e seu curso, apesar da parcela mais barata, perde os melhores professores, qualidade e, principalmente, seu valor de mercado.
Você investe naquilo que é melhor pra você. Busca sempre aquilo que te dá melhor retorno. Não faz o menor sentido nivelar tudo se algo tem mais valor do que outro, certo?
Agora, me digam, como pode haver pessoas que concordam que o governo nivele as cotas da TV sendo que o Corinthians é o mais rentável e o mais interessante de longe para a Globo?