x
Fórum do Corinthians

Os antis estão loucos de medo!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 7.550º

José 346 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/07/2021 às 11:47
Por José Siqueira (@jose.roberto.siqueir)

Engraçado o quanto esses jornalistas “imparciais” estão preocupados com a situação financeira do Corinthians agora.

Não vi essa preocupação toda quando trazíamos jogadores ruins a preço de ouro...

E também não vi falarem disso quando o nosso freguês do Morumbi contratou vários jogadores no começo do ano. Sendo que as negociações aqui são praticamente iguais e eles devem tanto quanto a gente se você colocar em conta o poder de arrecadação de cada um. E OUTRA, não temos por aqui jogador que ganha 1.5 milhão por mês aos 38 anos.

O medo deles de ver a gente de volta na ponta é gigante!

OBS: Não to defendendo diretoria nenhuma e nem falando que tem que gastar mesmo. Porém, na minha opinião está fazendo o certo: jogadores sem contrato, caros? Sim! Mas que chegam, colocam a camisa e vão jogar. Melhor do que 10 Léo Natel ganhando 300 mil por mês!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.223 posts

@lucas.cris.franco em 17/07/2021 às 11:48

Bando de safado não querem ver o Corinthians forte contratando jogadores que em tese chegam pra jogar...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Luiz

Ranking: 724º

Renato 4.719 posts

@renato.luiz5 em 17/07/2021 às 12:15

chora antis

Chora antis

Foto do perfil de Eduardo Martin

Ranking: 2.616º

Eduardo 1.445 posts

@eduardo.martin1 em 17/07/2021 às 12:00

E outra, nenhum desses 'imparciais' se importam com a base de um clube, quando tem que lembrar que o Flamengo está na justiça para não pagar o valor para as famílias dos meninos que eles mataram.

Foto do perfil de Lucas Rafael

Ranking: 9.294º

Lucas 241 posts

@lucas.rafael47 em 17/07/2021 às 11:54

Falar do coringão da ibope! Muito cara tenta se promover nesses momentos, tanto com fake news ou falando mal por falar mesmo. Sem credibilidade nem uma! Vamos só ignorar.