Lucas Rafael
Falar do coringão da ibope! Muito cara tenta se promover nesses momentos, tanto com fake news ou falando mal por falar mesmo. Sem credibilidade nem uma! Vamos só ignorar.
em Bate-Papo da Torcida > Os antis estão loucos de medo!
Em resposta ao tópico:
Engraçado o quanto esses jornalistas “imparciais” estão preocupados com a situação financeira do Corinthians agora.
Não vi essa preocupação toda quando trazíamos jogadores ruins a preço de ouro...
E também não vi falarem disso quando o nosso freguês do Morumbi contratou vários jogadores no começo do ano. Sendo que as negociações aqui são praticamente iguais e eles devem tanto quanto a gente se você colocar em conta o poder de arrecadação de cada um. E OUTRA, não temos por aqui jogador que ganha 1.5 milhão por mês aos 38 anos.
O medo deles de ver a gente de volta na ponta é gigante!
OBS: Não to defendendo diretoria nenhuma e nem falando que tem que gastar mesmo. Porém, na minha opinião está fazendo o certo: jogadores sem contrato, caros? Sim! Mas que chegam, colocam a camisa e vão jogar. Melhor do que 10 Léo Natel ganhando 300 mil por mês!

