Eduardo Martin
E outra, nenhum desses 'imparciais' se importam com a base de um clube, quando tem que lembrar que o Flamengo está na justiça para não pagar o valor para as famílias dos meninos que eles mataram.
em Bate-Papo da Torcida > Os antis estão loucos de medo!
Em resposta ao tópico:
Engraçado o quanto esses jornalistas “imparciais” estão preocupados com a situação financeira do Corinthians agora.
Não vi essa preocupação toda quando trazíamos jogadores ruins a preço de ouro...
E também não vi falarem disso quando o nosso freguês do Morumbi contratou vários jogadores no começo do ano. Sendo que as negociações aqui são praticamente iguais e eles devem tanto quanto a gente se você colocar em conta o poder de arrecadação de cada um. E OUTRA, não temos por aqui jogador que ganha 1.5 milhão por mês aos 38 anos.
O medo deles de ver a gente de volta na ponta é gigante!
OBS: Não to defendendo diretoria nenhuma e nem falando que tem que gastar mesmo. Porém, na minha opinião está fazendo o certo: jogadores sem contrato, caros? Sim! Mas que chegam, colocam a camisa e vão jogar. Melhor do que 10 Léo Natel ganhando 300 mil por mês!
