x
Fórum do Corinthians

Kazim declara amor ao Corinthians e sonha em voltar!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mateus

Ranking: 4.688º

Mateus 701 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2021 às 14:53
Por Mateus Resende (@mateus.resende)

Boa Tarde Fiél!

Estava dando uma pesquisada no GE e vi uma reportagem muito bacana que fizeram com o Kazim o famoso 'gringo da favela', ele declarou mil amores ao Corinthians e diz que se recebesse a oportunidade em voltar um dia ele não pensaria duas vezes...

Da para vê que ele realmente se tornou Corinthiano e é apaixonado pelo clube, entrei no Insta dele, a cada 3 postagens, 1 pelo menos é declarando amor ao Timão, achei muito bacana, mesmo ele jogando um bom futebol no Derby County, time treinado pelo Wayne Rooney da segunda divisão inglesa, ele foi bem claro que se o Corinthians procurasse ele, ele voltaria fácil... E olha que é capitão lá hein.

Apesar se não ter tido grande história no Corinthians é muito grato por ter jogado aqui, muito diferente de diversos jogadores, que são tido como ídolos mas declara amores há qualquer clube que ofereça mais...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Yuri Reis

Ranking: 4.244º

Yuri 803 posts

@yurilhp em 13/07/2021 às 15:05

Os jogadores de hoje são desequilibrado... Ou tem habilidade e pouca raça, ou muita raça e pouca habilidade, o caso do Kazim era essa... Muita raça, honrou quando jogou aqui, mais apanhava da bola em.

Só pelo chapéu no Pitbicha já valeu sua passagem kkkkkk

Foto do perfil de Coringa Risadola

Coringa 131 posts

@coringon em 13/07/2021 às 15:10

Ainda bem que é sonho

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 14/07/2021 às 07:12

Que seja muito feliz, mais não!

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.419 posts

@gabriel1709 em 14/07/2021 às 07:08

Ele é ruim que dói. Mas pelo menos tem carisma kkkk

Imagino que deve ter batido a nossa loucura com a dele.

Foto do perfil de Diogo Rodrigues

Ranking: 9.298º

Diogo 241 posts

@diogo.rodrigues21 em 14/07/2021 às 06:50

Kkkkkkkk honrou o que? Jogou o que? Pelo amor de Deus... é só aparecer um se declarando que torcedor é tudo doente. Se apega com pouco.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.335 posts

@verdade.sabida em 13/07/2021 às 23:15

Kazim se parece com o Avelar: são pés de rato simpáticos!

Publicidade

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.540 posts

@lucasmoura2015 em 13/07/2021 às 22:24

O sonho dele é meu pesadelo.

Único ponto positivo dele era o preparo físico, porque é tecnicamente pior que qualquer centroavante titular da Série C.

Foto do perfil de Alcides Sartori

Ranking: 5.672º

Alcides 538 posts

@alcindo.bolado em 13/07/2021 às 22:23

Esse jogava fácil aqui de titular hoje em dia..

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.794 posts

@julia.posey em 13/07/2021 às 21:50

Eu traria de volta. T.aos raça que todo esse elenco

Foto do perfil de Jeferson Gomes

Ranking: 1.217º

Jeferson 3.037 posts

@jeferson.gomes9 em 13/07/2021 às 21:50

Esse era ruim em kkkkkkk se for pra voltar, que tente depois de se aposentar e estudar para alguma parte da gestão técnica. Só aceito se for assim