x
Fórum do Corinthians

Um resumo do que se trata parte da torcida do Fórum

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 907º

Gabriel 3.933 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2021 às 08:49
Por Gabriel Zuntini (@gabriel.zuntini)

Tem uma parte da nossa torcida que reclama de tudo, independente de quem o nosso técnico coloca, na volancia por exemplo, eles criticam, principalmente com seus apelidinhos retardados, 'ain o burrynho não sabe escalar o time, coloca o bagriel jogar', e eu vou te provar isso, duvido você nunca ter escutado essas frases, desses grandes torcedores...

Não gostavam de Ramiro (perna de anão, 'ruimiro')

Não gostavam do Camacho (se escondia do jogo 'camorto')

Não gostam do Roni (maltrata a bola, só corre, afobado)

Não gostam do cantillo (não corre, não marca, só dá lançamento)

Não gostam do Gabriel (Erra muito passe, bagriel)

Não estão gostando mais do Xavier (muito novo, precisa de experiência, muito defensivo)

Não gostam do Vitinho (só sabe chutar, não toca a bola, pereba)

Não gostam de araos (muito tempo no clube e não faz nada, pagou 17 milhões esquema de empresário)

Não adianta, esses torcedores sempre vão criticar, não importa se perde ou ganha, quem joga e quem não joga e pode marcar o perfil deles, são sempre os mesmo, haja paciência!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de The Mighty

Ranking: 1.755º

The 2.143 posts

@thepowerfulmighty em 09/07/2021 às 09:09

Se tem algo que eu fico P é ver os caras colocando apelidinhos, parece um monte de criança mimada no fórum.

Mas do Ramiro eu concordo. Abraços

Foto do perfil de Ricardo Poulmann

Ranking: 2.160º

Ricardo 1.766 posts

@rpuma em 09/07/2021 às 09:13

Essa aí é a turma dos frustrados na vida e descarregam na rede social

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luciano Teixeira De Sousa

Ranking: 3.371º

Luciano 1.063 posts

@luciano1982 Apoiador em 09/07/2021 às 11:54

Alienados pelo Neto chilique, não aguentam a realidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 09/07/2021 às 09:42

Nunca tá bom

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 09/07/2021 às 09:39

Tocou na ferida agora e isso mesmo me enquadro na questão do roni assumo a carapuça

Publicidade

Foto do perfil de João Bengla

Ranking: 1.547º

João 2.433 posts

@joao.bengla em 09/07/2021 às 09:27

E tem o mantra ‘o burrynho não é técnico’.