Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thepowerfulmighty em 09/07/2021 às 09:09
Se tem algo que eu fico P é ver os caras colocando apelidinhos, parece um monte de criança mimada no fórum.
Mas do Ramiro eu concordo. Abraços
Essa aí é a turma dos frustrados na vida e descarregam na rede social
Publicidade
Últimas respostas
@luciano1982 Apoiador em 09/07/2021 às 11:54
Alienados pelo Neto chilique, não aguentam a realidade
@douglas.nery em 09/07/2021 às 09:42
Nunca tá bom
@srpardo em 09/07/2021 às 09:39
Tocou na ferida agora e isso mesmo me enquadro na questão do roni assumo a carapuça
Publicidade
@joao.bengla em 09/07/2021 às 09:27
E tem o mantra ‘o burrynho não é técnico’.