Ricardo Poulmann
Essa aí é a turma dos frustrados na vida e descarregam na rede social
em Bate-Papo da Torcida > Um resumo do que se trata parte da torcida do Fórum
Em resposta ao tópico:
Tem uma parte da nossa torcida que reclama de tudo, independente de quem o nosso técnico coloca, na volancia por exemplo, eles criticam, principalmente com seus apelidinhos retardados, 'ain o burrynho não sabe escalar o time, coloca o bagriel jogar', e eu vou te provar isso, duvido você nunca ter escutado essas frases, desses grandes torcedores...
Não gostavam de Ramiro (perna de anão, 'ruimiro')
Não gostavam do Camacho (se escondia do jogo 'camorto')
Não gostam do Roni (maltrata a bola, só corre, afobado)
Não gostam do cantillo (não corre, não marca, só dá lançamento)
Não gostam do Gabriel (Erra muito passe, bagriel)
Não estão gostando mais do Xavier (muito novo, precisa de experiência, muito defensivo)
Não gostam do Vitinho (só sabe chutar, não toca a bola, pereba)
Não gostam de araos (muito tempo no clube e não faz nada, pagou 17 milhões esquema de empresário)
Não adianta, esses torcedores sempre vão criticar, não importa se perde ou ganha, quem joga e quem não joga e pode marcar o perfil deles, são sempre os mesmo, haja paciência!

