Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jfr3itas em 08/07/2021 às 23:02
Pois é, achei meio bizarro essa bronca que ele deu no Adson no fim do jogo. Quem errou no lance foi o Fábio Santos que não quis dar um passe óbvio abrindo na esquerda e tentou forçar um passe no meio com o Adson pressionado. E ainda tomou o contra-ataque do lado dele...
@marconny.araujo em 08/07/2021 às 23:08
Ele sempre faz isso com os garotos. Ele esquece que o bom líder deve ensinar e proteger os mais novos. Cássio é gigante, mas essas atitudes não são legais!
Publicidade
Últimas respostas
@jose.roberto68 em 10/07/2021 às 05:06
Nunca vi ele dando bronca nos medalhões e somente na molecada. Pura covardia pois as broncas tem que existir de vez em quando mas sem escolher os culpados #$!@%.
@caique.person.servol em 09/07/2021 às 00:27
Todo mlk da base elogia o Cássio, fala o quanto ele tá lá no dia a dia, ensinando eles, passando experiência. Mas certo são vocês mimizentos que não pode falar um A pros mlks. Tudo criado com leite com pêra? Isso é normal de jogo. Outra coisa, você crítica quem você vê espaço pra melhorar, pra orientar pra não cometer mais o mesmo erro pela inexperiência
@paulo.silva44 em 09/07/2021 às 00:07
Vi e pensei a mesma coisa mano...
@vinic1910 em 08/07/2021 às 23:35
Sim, amigo.
Queria que alguém o cornetasse nos frangos.
Publicidade
@rogerio3 em 08/07/2021 às 23:35
Mas hoje o Adson mereceu e foi pouco.
Entrou pensando em 'segurar' a bola e vamos combinar que ele não tem condições de fazer isso.
Quase deu o empate que ia sair caro!
@carlos.danillo.de.f1 em 08/07/2021 às 23:34
O que eu achei mais incrível hoje foi ele sair em um cruzamento e agarrar a bola. Nossa foi incrível, qual foi a última vez que o Cássio fez isso?
@ervery.gabriel em 08/07/2021 às 23:31
Pois ele deu bronca no Gil também.. No lance que o cara da Chape quase fez o gol de letra..
O Gil ficou quietinho lkkk
@thiago.santos87 em 08/07/2021 às 23:31
Jogador veio não adianta que não vai aprender, agora os.jovens tem que escutar pra evoluir