x
Fórum do Corinthians

Uma coisa no Cássio que me incomoda...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 2.132º

Vinicius 1.784 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/07/2021 às 23:00
Por Vinicius (@vinizl17)

Toda vez que é pra dar bronca em jogador novo/da base, ele é um leão.
Toda vez que é pra dar bronca em jogador experiente, ele é um gatinho.

Por que não dá essas broncas nos vários erros de passes do Fábio Santos hoje? No Gil perdendo o tempo do cruzamento que quase nos custou um gol?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Júlio Freitas

Ranking: 4.660º

Júlio 706 posts

@jfr3itas em 08/07/2021 às 23:02

Pois é, achei meio bizarro essa bronca que ele deu no Adson no fim do jogo. Quem errou no lance foi o Fábio Santos que não quis dar um passe óbvio abrindo na esquerda e tentou forçar um passe no meio com o Adson pressionado. E ainda tomou o contra-ataque do lado dele...

Foto do perfil de Marconny Araujo

Marconny 25 posts

@marconny.araujo em 08/07/2021 às 23:08

Ele sempre faz isso com os garotos. Ele esquece que o bom líder deve ensinar e proteger os mais novos. Cássio é gigante, mas essas atitudes não são legais!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 10/07/2021 às 05:06

Nunca vi ele dando bronca nos medalhões e somente na molecada. Pura covardia pois as broncas tem que existir de vez em quando mas sem escolher os culpados #$!@%.

Foto do perfil de Caique Person Servollo

Ranking: 419º

Caique 6.980 posts

@caique.person.servol em 09/07/2021 às 00:27

Todo mlk da base elogia o Cássio, fala o quanto ele tá lá no dia a dia, ensinando eles, passando experiência. Mas certo são vocês mimizentos que não pode falar um A pros mlks. Tudo criado com leite com pêra? Isso é normal de jogo. Outra coisa, você crítica quem você vê espaço pra melhorar, pra orientar pra não cometer mais o mesmo erro pela inexperiência

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 4.320º

Paulo 781 posts

@paulo.silva44 em 09/07/2021 às 00:07

Vi e pensei a mesma coisa mano...

Foto do perfil de Vinícius Lp

Ranking: 705º

Vinícius 4.816 posts

@vinic1910 em 08/07/2021 às 23:35

Sim, amigo.

Queria que alguém o cornetasse nos frangos.

Publicidade

Foto do perfil de Wilson Santos

Ranking: 660º

Wilson 5.001 posts

@rogerio3 em 08/07/2021 às 23:35

Mas hoje o Adson mereceu e foi pouco.

Entrou pensando em 'segurar' a bola e vamos combinar que ele não tem condições de fazer isso.

Quase deu o empate que ia sair caro!

Foto do perfil de Carlos Danillo De Figueiredo Abrantes

Ranking: 1.773º

Carlos 2.124 posts

@carlos.danillo.de.f1 em 08/07/2021 às 23:34

O que eu achei mais incrível hoje foi ele sair em um cruzamento e agarrar a bola. Nossa foi incrível, qual foi a última vez que o Cássio fez isso?

Foto do perfil de Ervery Gabriel

Ranking: 10.080º

Ervery 209 posts

@ervery.gabriel em 08/07/2021 às 23:31

Pois ele deu bronca no Gil também.. No lance que o cara da Chape quase fez o gol de letra..

O Gil ficou quietinho lkkk

Foto do perfil de Thiago Santos

Thiago 48 posts

@thiago.santos87 em 08/07/2021 às 23:31

Jogador veio não adianta que não vai aprender, agora os.jovens tem que escutar pra evoluir