Jose Roberto
Nunca vi ele dando bronca nos medalhões e somente na molecada. Pura covardia pois as broncas tem que existir de vez em quando mas sem escolher os culpados #$!@%.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa no Cássio que me incomoda...
Em resposta ao tópico:
Toda vez que é pra dar bronca em jogador novo/da base, ele é um leão.
Toda vez que é pra dar bronca em jogador experiente, ele é um gatinho.
Por que não dá essas broncas nos vários erros de passes do Fábio Santos hoje? No Gil perdendo o tempo do cruzamento que quase nos custou um gol?



