Deixe seu comentário
Melhor resposta
@roger.antunes em 27/06/2021 às 18:59
Culpa e do Gabriel que desistiu de correr atrás do cachaçarez
Publicidade
Últimas respostas
@helio.cuiaba em 27/06/2021 às 19:17
O pior é ler em alguns comentários que, se não culpamos o Cássio, somos modinhas ou nutella. Ou seja, para alguns, temos que pensar igual a eles, caso contrário, somos nutella. Car@s, não vi falha do Cássio, pronto. Era uma bola defensável, pode ser que sim? Mas mesmo assim, não vejo que o Cássio seja o problema da equipe. Na partida de hoje, com um a mais, e jogando como estava jogando, o time não poderia sequer deixar o Fluminense chegar ao gol do Timão. Mas aí a feijoada degustada no intervalo falou mais forte e o time morreu. E hoje nem dá para culpar o Sylvinho. Foi a apatia do time, dos jogadores como Araos, Vital, Fagner, Vitinho, etc. Que não deixou o time conquistar os três pontos.
@critico.de.memes em 27/06/2021 às 19:14
Tomou pedrada o jogo inteiro
@flavia.sccp em 27/06/2021 às 19:10
Foi culpa do sistema defensivo inteiro.
@marco.moiron em 27/06/2021 às 19:02
Não considero falha do Cássio.
Ainda que fosse ele poderia falhar 3x no jogo, mas o time deveria fazer pelo menos 5 gols.
Publicidade
@klauszing em 27/06/2021 às 19:02
Enquanto o Casares correu pra cabecear, totalmente livre, nossos jogadores ficaram só assistindo. Foi muita desatenção.
@jnetto em 27/06/2021 às 19:00
Totalmente defensável, foi inteiro pra bola e não conseguiu tirar, tá morrendo em pé... Fez nada o jogo todo, a bola que foi no gol entrou
@hexa2015 em 27/06/2021 às 18:56
Era defensável, assim como era cabeceável pela zaga. A falha defensiva foi muito pior que a falha do goleiro.