x
Fórum do Corinthians

Tá errado colocar na conta do Cássio esse gol e empate!

Foto do perfil de Phelipi

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2021 às 18:53
Por Phelipi pereira da silva costa (@phelipi)

Corinthians jogando com 1 a mais, só fez o gol de pênalti, estava na cara que ia empatar ou perder, time estava horrível um 💩

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Menino Romarino

Ranking: 3.620º

Menino 977 posts

@roger.antunes em 27/06/2021 às 18:59

Culpa e do Gabriel que desistiu de correr atrás do cachaçarez

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hélio Santos

Ranking: 654º

Hélio 5.033 posts

@helio.cuiaba em 27/06/2021 às 19:17

O pior é ler em alguns comentários que, se não culpamos o Cássio, somos modinhas ou nutella. Ou seja, para alguns, temos que pensar igual a eles, caso contrário, somos nutella. Car@s, não vi falha do Cássio, pronto. Era uma bola defensável, pode ser que sim? Mas mesmo assim, não vejo que o Cássio seja o problema da equipe. Na partida de hoje, com um a mais, e jogando como estava jogando, o time não poderia sequer deixar o Fluminense chegar ao gol do Timão. Mas aí a feijoada degustada no intervalo falou mais forte e o time morreu. E hoje nem dá para culpar o Sylvinho. Foi a apatia do time, dos jogadores como Araos, Vital, Fagner, Vitinho, etc. Que não deixou o time conquistar os três pontos.

Foto do perfil de Crítico De Memes

Ranking: 3.077º

Crítico 1.184 posts

@critico.de.memes em 27/06/2021 às 19:14

Tomou pedrada o jogo inteiro

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 27/06/2021 às 19:10

Foi culpa do sistema defensivo inteiro.

Foto do perfil de Marco Moiron

Ranking: 1.114º

Marco 3.294 posts

@marco.moiron em 27/06/2021 às 19:02

Não considero falha do Cássio.

Ainda que fosse ele poderia falhar 3x no jogo, mas o time deveria fazer pelo menos 5 gols.

Publicidade

Foto do perfil de Klaus Higger

Ranking: 4.644º

Klaus 708 posts

@klauszing em 27/06/2021 às 19:02

Enquanto o Casares correu pra cabecear, totalmente livre, nossos jogadores ficaram só assistindo. Foi muita desatenção.

Foto do perfil de Jorge Lenert Neto

Jorge 116 posts

@jnetto em 27/06/2021 às 19:00

Totalmente defensável, foi inteiro pra bola e não conseguiu tirar, tá morrendo em pé... Fez nada o jogo todo, a bola que foi no gol entrou

Foto do perfil de Rodrigo Cozer

Ranking: 1.303º

Rodrigo 2.836 posts

@hexa2015 em 27/06/2021 às 18:56

Era defensável, assim como era cabeceável pela zaga. A falha defensiva foi muito pior que a falha do goleiro.