Rodrigo Cozer
Era defensável, assim como era cabeceável pela zaga. A falha defensiva foi muito pior que a falha do goleiro.
em Bate-Papo da Torcida > Tá errado colocar na conta do Cássio esse gol e empate!
Em resposta ao tópico:
Corinthians jogando com 1 a mais, só fez o gol de pênalti, estava na cara que ia empatar ou perder, time estava horrível um 💩

