Menino Romarino
Culpa e do Gabriel que desistiu de correr atrás do cachaçarez
em Bate-Papo da Torcida > Tá errado colocar na conta do Cássio esse gol e empate!
Em resposta ao tópico:
Corinthians jogando com 1 a mais, só fez o gol de pênalti, estava na cara que ia empatar ou perder, time estava horrível um 💩






