x
Fórum do Corinthians

Olho nele fiel!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Hiego

Hiego 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2021 às 07:55
Por Hiego Alessandro Costa Siqueira (@hiego.alessandro.cos)

Bom dia Fiel,

Vim hoje falar sobre um meia atacante que joga pelo Corinthians sub 23 e quase não vejo ninguém falar.

Vamos falar do Hugo Borges.

Ele não faz tantos gols assim, apesar de ter um número razoável, mais ele cria muito jogo, extremamente técnico, arriscar muito de fora da área, bom passe, boa finalização e pelo que eu percebi muita personalidade.

Tem 23 anos, na minha visão, bastante maduro pra integrar a equipe profissional, se tratar ele com carinho, vai render bons frutos pelo profissional do Timão.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Surfista De Boi

Ranking: 430º

Surfista 6.869 posts

@efraim.a.ramos em 05/06/2021 às 09:46

Real... Nada contra esse cara, mas com 23 anos ainda não está preparado pra jogar no profissional... Vai estar quando?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gerson Neyviton

Ranking: 5.042º

Gerson 639 posts

@gerson.neyviton em 05/06/2021 às 10:15

Um bom jogador, finaliza bem, cria muito

Vi alguns vídeos dele

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 05/06/2021 às 09:39

O problema e que esses caras não são preparados física e mentalmente na base

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.930 posts

@gustavo.vaz2 em 05/06/2021 às 09:04

Que ótimo um cara de 23 anos que ainda não é profissional, é atacante e não faz muitos gols, tem certeza que é o cara certo que estamos precisando?

Publicidade

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 531º

Ayrton 5.874 posts

@ayrton.faria Apoiador em 05/06/2021 às 08:52

Depende do Empresário

Foto do perfil de Paulo Marques

Ranking: 870º

Paulo 4.053 posts

@paulomarques em 05/06/2021 às 08:50

Empresário?

Foto do perfil de Welder Thiago

Ranking: 1.068º

Welder 3.403 posts

@welder.thiago em 05/06/2021 às 08:20

Ontem mesmo tinha Tópico.

Hoje já tem o seu..

Todos dias falam desse cara e que é melhor que o Cauê

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 103º

15.678 posts

@diego92 em 05/06/2021 às 08:14

Se n ve ninguém falar, n entra no fórum, todo dia tem um falando dele como salvador da patria