x
Fórum do Corinthians

Típico erro de técnico novo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 1.435º

Eduardo 2.597 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2021 às 20:23
Por Eduardo Teixeira (@eduardo.teixeira8)

*Imagem inserida pela moderação - Créditos: Danilo Fernandes/ Meu Timão

Sylvinho cometeu o mesmo erro de outros treinadores assim que assumem.

Achou que só com a presença a linha de 4 ia dar certo com Piton. Achou que Gil, Camacho e Ramiro iam jogar bola e etc.

Se tivesse observado o time, ia ver que o time se adaptou melhor aos 3 zagueiros. Que o Piton é deficiente na marcação. Que Ramiro é esforçado, mas erra passes simples. E que o Camacho só atrasa o jogo do time.

Espero que essa derrota tenha convencido a aceitar essas realidades. Não é início de temporada. Não há tempo para começar do zero.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Davilson Santana

Ranking: 5.930º

Davilson 507 posts

@davilson.santana em 30/05/2021 às 20:28

Incrível, quando achou um esquema bom 352, começa do zero

Acorda Silvinho

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 30/05/2021 às 20:30

Não ele não vai conseguir ver isso porque ele não é treinador.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luís Roberto De Souza

Luís 49 posts

@luis.roberto.de.souz em 06/08/2021 às 08:09

Acho que é orgulhoso, só isso.

Foto do perfil de Josué Araujo

Ranking: 3.442º

Josué 1.037 posts

@josue.araujo3 em 02/06/2021 às 07:59

Pra mim ele começou bem errado... Ah mais o time jogou no 4231 contra o River genérico e contra o Huancayo e massacrou... Mas esses times não são bases para os times brasileiros principalmente Brasileiro que um dos campeonatos mais difíceis mundialmente... Espero que pense e repense suas escolhas e escale o time no 352...

Foto do perfil de Israel Santana

Israel 3 posts

@israel.santana4 em 01/06/2021 às 21:49

É Fraco. Assim com todos da Direção do Pobre Corinthians...Alguém Salvem o Corinthians.!

Foto do perfil de Toninho Alves

Toninho 4 posts

@toninho.alves1 em 01/06/2021 às 20:19

Silvinho já veio escalando Camacho, e gil.eles são todos iguais.O time continua a mesma meleca

Publicidade

@og.oliveira em 01/06/2021 às 18:06

Porque não se informou com o aux8liar que estava comandando o time? Falta de modéstia?

Foto do perfil de Jailson Santos

Jailson 1 post

@jailson.santos8 em 01/06/2021 às 16:00

Corinthians tinha que contratar ó lisca doído do América séria melhor que Silvinho e outra faria esse jogador do Corinthians jogar mas um pouco com Silvinho Corinthians no ano 2022 vai disputar segunda

Foto do perfil de Juliano Araújo

Juliano 14 posts

@juliano.araujo1 em 01/06/2021 às 13:22

Técnico fraco, escala com a diretoria, frouxo com os medalhões, Gil vai seguir tua vida seja inter ou flab**** vai lá cara, Jô não dá mais, Ramiro... Manda antes para o empréstimo, Camacho não serve todo técnico acha que presta mas não presta, João Vitor mostrou que é titular, até o Mateus vital não jogou nada pq não tem com quem, põe essa m**** no 3 5 2 joga como o time sabe, agora o especialista de 4, só fez m**** até agora.

Foto do perfil de José  Manoel

José 37 posts

@jose.manoel7 em 01/06/2021 às 12:27

Pois é! Porquê não viu vídeos do time jogando com 3 zaqueiros? Quais atacantes vinha se entrosando melhor?