Josué Araujo
Pra mim ele começou bem errado... Ah mais o time jogou no 4231 contra o River genérico e contra o Huancayo e massacrou... Mas esses times não são bases para os times brasileiros principalmente Brasileiro que um dos campeonatos mais difíceis mundialmente... Espero que pense e repense suas escolhas e escale o time no 352...
em Bate-Papo da Torcida > Típico erro de técnico novo
Em resposta ao tópico:
Sylvinho cometeu o mesmo erro de outros treinadores assim que assumem.
Achou que só com a presença a linha de 4 ia dar certo com Piton. Achou que Gil, Camacho e Ramiro iam jogar bola e etc.
Se tivesse observado o time, ia ver que o time se adaptou melhor aos 3 zagueiros. Que o Piton é deficiente na marcação. Que Ramiro é esforçado, mas erra passes simples. E que o Camacho só atrasa o jogo do time.
Espero que essa derrota tenha convencido a aceitar essas realidades. Não é início de temporada. Não há tempo para começar do zero.