Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ocampeaodoscampeoes em 27/05/2021 às 11:34
Bola vip
@alyssonnunes em 27/05/2021 às 11:28
Deve ser o plano B, porque eles estão querendo o Borja.
Já o Corinthians, não deve trazer ninguém mesmo, eu já acho que fecha o ano sem nenhuma contratação.
@marcio.rodrigo.costa em 27/05/2021 às 11:25
Por que essa instância nesse lixo de site? Óbvio que uma vão acertar, mas está na cara que eles vivem chutando.
@asiqueira08 em 27/05/2021 às 11:23
Mano, para de seguir o bolavip
@reginaldo1975 em 27/05/2021 às 11:20
Pode ir pra la amigo