x
Fórum do Corinthians

Falacia - elenco do Corinthians

Foto do perfil de Danilo

Danilo 75 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2021 às 15:19
Por Danilo Oliveira Araujo (@tecnico.danilo)

O momento que o Corinthians vive, com reduções salariais, enxugando gastos é de extrema importância devida a má gestão anterior. FATO

Aí vejo que muitos jornalistas falam de que sem investimento não se pode ter um time competitivo, que baita argumento tosco para continuar babando no flab**** que ganha no apito.

O elenco que o Corinthians formou na segunda divisão por exemplo(Mano Menezes deveria ter cargo de contratar jogador), era sensacional, time que foi campeão da elite!

Não vejo um elenco tão ruim atualmente, temos um bom goleiro, bons zagueiros (Raul que zagueiro), bons volantes (Gabriel e Xavier), um lateral fora de série (Fagner) e um jovem promissor, na meiuca temos o Luan, Vital, G. Pereira, temos um ponta razoável (Mosquito), um esforçado (Natel), jogadores que em minha visão se pode aproveitar muito mais, Ramiro(o que ele se entrega- se tivesse a gride do Otero), Araos(faz partidas muito boas, inclusive em sua seleção, porém os treinadores queimam), Davô- isso mesmo em três partidas no ano passado fez dois gols e o treinador o tirou por não se encaixar.

Acho que hoje em dia os jornalistas batem muito no Corinthians, se achar um treinador que analise friamente, acho que o elenco do Corinthians hoje é de vaga na Libertadores e campeão de Copa do Brasil.

Precisamos de um técnico que entenda de futebol e ensine táticas para esses jogadores novos, pois os mesmos teve como treinador o Coelho, que não manja nada.

Afinal a gestão do Andrés foi um câncer que está sendo tratado, de uma forma péssima, mas veremos o final em alguns anos.

Sempre disse, jamais deveria ter demitido Tiago Nunes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Carvalho

Ranking: 710º

Danilo 4.777 posts

@danilo.carvalho13 em 18/05/2021 às 16:16

Um centroavante bom, em forma...e um time bem treinado mudaria tudo.

O que não dá é pra treinador não escalar os melhores, e ser burro igual o mancini

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 603º

David 5.355 posts

@david.rgd em 18/05/2021 às 15:40

Amigo precisamos contratar um técnico descente e pelo menos 3 grandes jogadores. Aí sim vamos bater de frente com qualquer time. Isso e possível se a diretoria corrupta, querer correr junto com o Corinthians e parar de querer apenas ficar mamando nas tetas do Corinthians. Falta atitude pra esses pilantras. Não ficar dormindo e vê o barco afundar ou esperar um milagre. O CORINTHIANS tem potencial de arrumar patrocínios vencedores que podem ajudar nesse momento. Muitos clubes devem e continuam se virando, por que o Corinthians precisa ficar no fundo do poco, pra sair da lama? Vamos cobrar sempre por melhoras, pra já. Por que amanhã não sabemos se estaremos vivos.

Foto do perfil de Alan Amorim

Alan 93 posts

@alan.amorim4 em 18/05/2021 às 15:36

Eu vejo bons técnicos em toda parte do mundo, fazendo bons times com pouco orçamento e batendo de frente com outros clubes com momento econômico superior, mas aqui parece que é proibido desenvolver um trabalho bom com elencos mais modestos. Dá pra fazer um bom time com essas peças que o Corinthians tem, jogar de forma competitiva e organizada.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 18/05/2021 às 15:29

Elenco é cheio de esperanças... Não dá pra esperar grandes coisas. Tem que contratar bons jogadores que estão em clubes medianos mas que estão em boa fase e não são mais caros que esse que estão no clube. Jogadores do América MG, Atlético GO, Vasco, Bahia...

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 18/05/2021 às 15:26

Esse time bem encaixado pode ser bastante competitivo mas o elenco realmente é fraco. Hoje nós temos um monte de veterano que já jogou muito mas hoje fisicamente e tecnicamente estão bastante abaixo e um monte de garoto promissor mas com pouquíssimos jogos profissionais, ninguém nem sabe se realmente vão virar jogador, então referência mesmo são poucos, o treinador que chegar vai ter que fazer ou os jovens ou os veteranos se firmar de vez no time

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 1 minuto por Alexandro de Jesus

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 4 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 10 minutos por Luidger Gomes Gonzaga

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 10 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 11 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 13 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 15 minutos por Wulises Pires

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂🙃

    Última resposta há 18 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 19 minutos por Thiago Sccp

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 19 minutos por Rodrigo de Souza Gonçalves

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 22 minutos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico