x
Fórum do Corinthians

Empréstimo Paulinho, ex-volante do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de JC

Ranking: 952º

Jc 3.740 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2021 às 19:29
Por JC (@aluizio.junior)

*Imagem inserida pela moderação

Não podemos colocar todo mundo no mesmo 'barco'. Não é porque uns medalhões voltaram ao Corinthians sem vontade de jogar bola, que outros nomes não prestam mais.

Paulinho sempre foi um cara raçudo e trabalhador em todos os clubes que jogou. É certo que não vai conseguir voltar à China, devido às restrições do Covid.

Também sei que ele está há um tempo sem jogar, mas está treinando no Bragantino (cidade onde seus familiares moram).

Enfim, na minha opinião, deixar o Paulinho ir jogar no Bragantino ou outro time do Brasil, será um grande erro da nossa diretoria , aliás, mais um grande erro.

Respeito quem pensa diferente!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Odilon Verlangieri

Ranking: 4.366º

Odilon 771 posts

@ratazana em 15/05/2021 às 22:57

Bragantino paga em dia e Corinthians hoje é só nome, nossa diretoria é um lixo um desastre!

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 15/05/2021 às 19:54

Eu nunca fui favorável a volta de ex jogadores e ex técnicos ao clube...Saiu, já era!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Reginaldo Da Silva Celestino

Ranking: 1.648º

Reginaldo 2.261 posts

@reginaldo1975 em 28/05/2021 às 13:07

Enfim, na minha opinião, deixar o Paulinho ir jogar no Bragantino ou outro time do Brasil, será um grande erro da nossa diretoria, aliás, mais um grande erro.

Respeito quem pensa diferente!

Foto do perfil de Joao Santos

Joao 113 posts

@joao.santos80 em 17/05/2021 às 17:09

Hoje em dia não tem essa de perder jogador para time a ou b.. Jogador é movido a grana quem paga mais leva.

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 17/05/2021 às 12:50

Perder jogador para o Bragantino é apequenar muito o Corinthians.

Foto do perfil de Martinho Junior

Ranking: 2.318º

Martinho 1.642 posts

@martinho.junior em 17/05/2021 às 09:56

Aqui no Brasil o Paulinho é craque, bem acima da média. Ainda tá em forma e tem muito mercado, inclusive o Europeu.

Publicidade

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.523 posts

@leandro.ferreira.da3 em 17/05/2021 às 02:53

Era um erro deixar o Gil ir para o Flamengo, o Jô pra qualquer outro, o Ralf ir para o Atlético-MG, etc, etc...

Esses jogadores não deixaram de ter vontade de jogar bola ou de serem trabalhadores, eles entraram em decadência técnica e física depois de 2-3 anos jogando numa liga fraca, num calendário muito mais curto, com uma exigência MUITO menor. Se eles simplesmente não quisessem mais jogar, tinham pedido rescisão de contrato unilateralmente ano passado quando a diretoria deixou atrasar os salários por mais de 3 meses. Eles não conseguem entregar mais do que isso. E não são só esses que voltaram para o Corinthians, a maioria que voltou da China foi assim. O Paulinho no RB Bragantino, joga sem pressão. Sem a expectativa de ser o mesmo de 2011/12. No Corinthians não aceitariam menos e seria mais um pra turma dos ex-jogadores em atividade.

Respeito a opinião, mas é o mesmo argumento que usavam em relação à todos os outros, inclusive eu em relação ao Jô ano passado, pq a passagem anterior dele era mais recente. Quebrei a cara junto com quem concordou e criticou.

Foto do perfil de Matheus Silva Felinto

Ranking: 1.536º

Matheus 2.444 posts

@matheus.tlt em 17/05/2021 às 00:50

Ele quer Bragantino, organizado tá com grana, se for a escolha dele, que se aposente lá, cansei de ex jogadores que só escolhem o Corinthians quando querem se aposentar e mamar gostoso na teta alvinegra.

Foto do perfil de Adilson Alves De Oliveira

Ranking: 2.632º

Adilson 1.433 posts

@negao.fiel em 16/05/2021 às 23:21

Acorda meu amigo, a m**** dessa renovação e transferência acabou com o Corinthians

Foto do perfil de Amaral Ric

Ranking: 638º

Amaral 5.095 posts

@amaral.ric em 16/05/2021 às 19:33

Pode ser