x
Fórum do Corinthians

O curioso caso da contusão de xavier

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ronaldo Eduardo

Ronaldo 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2021 às 19:00
Por Ronaldo Eduardo (@ronaldo.eduardo1)

O cara fica fora uns 3 jogos, quando volta já volta de titular o time perde, ele sai no intervalo e depois machuca dnv
Tá mal contado essa história...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 91º

Henrique 16.641 posts

@henrique.vieira.gran em 15/05/2021 às 19:03

Concordo! Quando fiquei sabendo da 'lesão' já fiz a mesma contestação... Tem algo de errado aí, não é possível que ele se lesionar tanto em treinamento... A história realmente está mal contada! Será que custa tanto esses desgraçados serem transparentes com a torcida e falar o que realmente acontece?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caai Santos

Ranking: 2.683º

Caai 1.394 posts

@caai.santos em 15/05/2021 às 22:57

A lesão conhecida também como Fraquinho

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 15/05/2021 às 22:42

O nome da lesão é mancinismo

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 15/05/2021 às 21:03

O Mancini e mau carácter faz de tudo pra queimar

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 15/05/2021 às 20:36

Vai ser emprestado, vai vendo

Publicidade

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 15/05/2021 às 20:35

Ele vai ser outro Marquinhos viu, infelizmente.

Foto do perfil de Deivid Lopes

Ranking: 1.189º

Deivid 3.096 posts

@deivid.lopes em 15/05/2021 às 20:15

Lesão pra não queimar o cara, capiche?

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 15/05/2021 às 20:09

E como está estranha.

Foto do perfil de Cristovaldo Ovado

Ranking: 7.451º

Cristovaldo 354 posts

@rafael.souza95 em 15/05/2021 às 20:08

Eu acho que tal valorizando o menino para tentar vender.. Toda vez que faz um jogo ruim vem a desculpa de uma lesão como para.usar de desculpa do jogo ruim