x
Fórum do Corinthians

Fagner pegou covid em março, que viagem é essa?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de ROZEVAN

Ranking: 893º

Rozevan 3.977 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2021 às 17:08
Por ROZEVAN FERREIRA SANTOS (@ferreirasantos)

Não estou entendendo nada
Espero que seja falso positivo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 13/05/2021 às 17:09

Pode ser reinfecção

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.633 posts

@henrique.vieira.gran em 13/05/2021 às 17:10

Espero que seja falso positivo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 13/05/2021 às 20:25

Absurdo hein

Foto do perfil de Leo Santos

Ranking: 5.288º

Leo 600 posts

@leosantoss em 13/05/2021 às 19:57

Mesmo vacinado você pode ter positivo para covid, é super normal, ainda não existe um teste que identifique um nível mínimo que desconsidere como uma pessoa com covid mesmo e transmissível

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 13/05/2021 às 19:57

Mas esse vírus surpreende até cientistas!

Não existe certeza que alguém não possa se infectar de novo.

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 785º

Mateus 4.404 posts

@mateus.menezes1 em 13/05/2021 às 19:42

Deve ser variante, pq se fosse a mesma de 2 meses atrás não daria nada pq já foi comprovado que é de 6 em 6 meses, não contando as variantes

Publicidade

Foto do perfil de Ullisses Dias Da Silva Machado

Ranking: 836º

Ullisses 4.202 posts

@ullissesmachado Apoiador em 13/05/2021 às 19:28

Mano, essas variantes são uma verdadeira incógnita. Meu irmão tá se recuperando da covid pela segunda vez em menos de três meses. Cuidem-se!

Foto do perfil de Wállison Dos Santos Lemos

Ranking: 708º

Wállison 4.802 posts

@fininho em 13/05/2021 às 19:08

Deus ajude que sim, jogar a responsa de uma semifinal de Paulista para o Mandaca seria muita responsabilidade para o garoto.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.617 posts

@carpegiani em 13/05/2021 às 18:51

A pessoa que pega este vírus, não fica imune pode pegar novamente.

Se não estou enganado o Vanderlei Luxemburgo pegou 2 vezes e a segunda dizem ser pior.

Foto do perfil de Eduardo Junior

Ranking: 1.111º

Eduardo 3.300 posts

@pedraofiel em 13/05/2021 às 18:47

Cara caso não saiba é possível pegar mais que uma vez