x
Fórum do Corinthians

O que a torcida do São Paulo acha do jogo?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 10.308º

João 200 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2021 às 11:29
Por João Paulo (@joaopaulo005)

São Paulo voando, Corinthians lascado, e mesmo assim não ganha kkkkk

Respeita o papai

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 03/05/2021 às 11:29

Elas estão descontroladas!

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 03/05/2021 às 13:24

Ano passado depois de uma derrota para o Corinthians eles começaram a perder o título... E o crespo balança...

Se o joao victor não faz aquele pênalti o bicho estava pegando muito por la...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joslair Mendes

Ranking: 854º

Joslair 4.117 posts

@joslair.mendes em 03/05/2021 às 18:05

Se não fosse aquele pênalti mal marcado teriam perdido outra vez, digo que o pênalti foi mal marcado pq o João começou a puxar o Pablo fora da área e aí o atacante caiu dentro da área, mas a falta tem que ser marcada onde começou e não onde o jogador caiu, por isso eu digo que foi mal marcado

Foto do perfil de Rafael Gabriel

Rafael 154 posts

@corinthianorafael em 03/05/2021 às 17:18

Eles são nossos melhores fregueses, hahahahaha

Foto do perfil de Leonardo Cassiano

Leonardo 135 posts

@leonardo.cassiano em 03/05/2021 às 15:45

Isso é a prova que o Corinthians é maior. Somos o maior rival deles e do Santos e isso não é recíproco. A maior rivalidade nossa é com o sem mundial

Publicidade

Foto do perfil de R.carvalhaes Reginaldo

Ranking: 3.404º

R.carvalhaes 1.051 posts

@rcarvalhaes.reginald em 03/05/2021 às 12:08

Kkkkkkkkkkkkkkk verdade

Foto do perfil de Kurtz Zzz

Ranking: 1.627º

Kurtz 2.290 posts

@mr.kurtzzz em 03/05/2021 às 11:54

Tem vilazsoneis que TROCA A CLASSIFICAÇÃO NA LIBERTA por vitória contra nós...

Onde a freguesia chega

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/humor/875452/3-mensagens-de-torcedores-da-vila-sonia 3 mensagens de torcedores da Vila Sônia SÓ PRA RIR DESSES SOBERBOS Que continuem nos valorizando... Kkkkkk 'Quem apoia o Crespo em ter escalado um time misto ontem...não é São Paulino de verdade e... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 03/05/2021 às 11:46

E o nosso time era titular? Fizemos teste e nem assim elas ganha rs

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 03/05/2021 às 11:36

Eternos fregueses