Deixe seu comentário
Últimas respostas
@viniciusmartin em 03/05/2021 às 11:12
Passou da hora já!
Eu manteria o esquema de ontem, com 3 zagueiros, liberando os laterais... O Jô já deu, já pode aposentar... Vamos colocar vitalidade nesse ataque!
@fernando.reis10 em 03/05/2021 às 11:02
Cara, tivemos dois times muito legais de assistir sem centroavante, 2012 campeão da Liberta, e 2018 campeão Paulista. O centroavante é importante pra desafogar, mas eu também pensaria num cara mais móvel.
Se ficarmos no 4-2-4 ou 3-5-2 não tem essa necessidade. Um ataque com mosquito e Vital no segundo esquema, e o outro com Mosquito, Varanda, Vital e Luan pode funcionar bem
@fabio.souza48 em 03/05/2021 às 10:54
Em 2002 o Parreira fez isso, mas tínhamos um elenco melhor!
@leokoorch em 03/05/2021 às 10:47
Cara, é difícil o Corinthians parar de jogar sem centroavante fixo, você viu o quanto o time depende de chutão pra colocar a bola no ataque, o Luan n ganha nenhuma bola pelo alto