Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 28/04/2021 às 19:33
É muita burrice ir com Gabriel de titular namoral mesmo, muita burrice e teimosia o Gabriel É RUIM.
O Xavier joga bem e não é da panela. Ele gosta de ex jogador ou pé de rato.
Publicidade
Últimas respostas
@victor.emanuel.dos.s em 30/04/2021 às 12:22
Ele queimou o menino, isso sim.
@lipao88 em 30/04/2021 às 12:15
Muito estrando
@adamantina em 29/04/2021 às 12:10
Prefere dar chances p Camacho pé de Rato do que valorizar um jogador da base que podera render uma grana no futuro sendo vendido p exterior
@raphael.traves em 29/04/2021 às 12:03
Xavier e Araos são dois caras que não importa se treinam bem, se jogam bem, parece que nunca serão opções para o Mancini
Publicidade
@srpardo em 29/04/2021 às 11:59
Ele não e da elenko sports
@manoel.muniz em 29/04/2021 às 11:18
Deve ter algum comportamento do Xavier que causa esse tipo e coisa.
O cara joga bem, e jovem, se continuar e titular trará ganho técnico e provavelmente financeiro, pois a venda seria iminente.
Acho que o Mancini tem suas limitações sim, mas ele deve gostar mais e vencer e jogar bem do que o contrário.
Enfim, eu também gostaria de saber o que acontece.
@gabriel.liuti em 29/04/2021 às 11:12
Xavier deve ter machucado o botão do Mancini kkk
@vitinhosccp em 29/04/2021 às 11:11
Pra mim Mancini, tá fazendo hora extra.
Ele só variou aquele time contra o Santos, usando a base.
Porque sentiu a pressão da torcida, digo e repito o problema do Corinthians é sempre interno, quando não é a diretoria é o técnico.