Manoel Muniz
Deve ter algum comportamento do Xavier que causa esse tipo e coisa.
O cara joga bem, e jovem, se continuar e titular trará ganho técnico e provavelmente financeiro, pois a venda seria iminente.
Acho que o Mancini tem suas limitações sim, mas ele deve gostar mais e vencer e jogar bem do que o contrário.
Enfim, eu também gostaria de saber o que acontece.
em Bate-Papo da Torcida > O que o Mancini tem contra o Xavier!?
Em resposta ao tópico:
Como que nosso melhor primeiro volante se quer é relacionado para a partida!? É indignante! Pqp
Vocês querem que eu ache normal o Jô e o Léo Natel jogarem todos os jogos de forma péssima e sigam de titulares e o Xavier que é uma grande promessa do Corinthians se quer seja relacionado!?
Não dá para entender o Mancini!
Alguém sabe se o Jô e o Pastel tem alguma relação amorosa com ele e se o Xavier fez alguma coisa errada para ele?