x
Fórum do Corinthians

'Atleta inegociável não existe'

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.271º

Rafael 2.913 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2021 às 09:12
Por Rafael Morais (@rafael.morais10)

Entra diretoria, sai diretoria, e esse papo de mau vendedor persiste.

Todos os clubes que vendem bem as suas revelações adotam sempre a mesma estratégia: deixam o mercado com a impressão de que seus atletas são um artigo escasso, difícil de ser adquirido. Anunciam aos quatro ventos que eles não estão à venda. Que quem estiver interessado terá que disponibilizar vários caminhões de dinheiro.

Isso é o básico das estratégias de negociação. É valorizar o seu produto . É dizer ao potencial cliente que ele não encontra aquele artigo em qualquer esquina. E que você sequer está a fim de vendê-lo. PODE SER que mude de ideia caso uma proposta muito interessante apareça.

Bradar que 'fazemos qualquer negócio' é o ápice do amadorismo . Do símbolo do desespero. É deixar o poder de barganha todo nas mãos do outro lado.

Não impressiona que jogadores do quilate de um Marquinhos, Malcom, Maycon, tenham saído por cifras tão modestas, ao passo que jogadores como Rodrygo, Vinicius Jr. E Paquetá — que já estão há algumas temporadas no futebol europeu, mas ainda não se consolidaram — foram comercializados por verdadeiras fábulas.

Vender bem começa com o be-a-bá de uma negociação: VALORIZE A DROGA DO SEU PRODUTO, ANIMAL!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 91º

Henrique 16.640 posts

@henrique.vieira.gran em 28/04/2021 às 09:13

O que esperar de diretores incompetentes responsáveis por nós enfiar nesse buraco que estamos?

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 28/04/2021 às 09:18

Como diria Vicente Matheus, alguns jogadores são invendáveis outros imprestáveis...nisso eu concordo com ele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Ferreira Neto

Ranking: 5.074º

José 634 posts

@josefn em 29/04/2021 às 20:10

Vende mal as (raras) jóias e segura (pagando caro) os medalhões. Folha de pgto tá estourada. Deviated segurado o Walter e vendido o Cássio ao Grêmio. O time não vai ganhar nada esse ano, pelo menos tinha economizado grana.

Foto do perfil de Wandeson Cunha

Ranking: 1.821º

Wandeson 2.075 posts

@wandesoncunha em 29/04/2021 às 15:00

Coincidência que em um dia eles falam essas bobagens e no outro já chega a proposta pelo João Victor por 2 picolés e uma água de coco.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 29/04/2021 às 09:17

São amadorismo nas coisas importantes para o clube.

Nas safadezas eles são profissa.

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 29/04/2021 às 07:40

Sem contar que, se eu fosse jogador, desanimaria com uma dessa.

Mlk sabe que primeira proposta de um time nada a vê será vendido, e aquele sonho de ir pra um grande europeu já era.

Publicidade

Foto do perfil de Eusebio Caracco

Ranking: 1.895º

Eusebio 1.986 posts

@eusebio.caracco em 29/04/2021 às 07:08

Infelizmente Raul e João Vitor não passam desse ano no Corinthians. Dubingo e Banana Andrade já estão se coçando para vender por bagatela. A exemplo do que fizeram com o Maicon...

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 29/04/2021 às 04:26

Uma declaração dessas para imprensa é demisssão por justa causa!

Foto do perfil de Geovani Roberto

Ranking: 8.551º

Geovani 280 posts

@geovani.roberto.da.s em 29/04/2021 às 02:33

O que esperar do corrupto Andrés Sanchez que quando Assumiu o Clube em 2007 tinha como patrimônio do Clube Clodoaldo e Finazzi e 13 anos depois deixa o Cargo pela segunda vez e deixa Everaldo, Leo Natel, Michel Macedo, Camacho e Jonathan Cafu como patrimônio do clube é Brincadeira aff!

Foto do perfil de Marcelo Souza

Ranking: 937º

Marcelo 3.818 posts

@marcelo.souza56 em 29/04/2021 às 02:10

O grêmio só aí fez 66 mi de euros=465 milhões de reais=50% de nossa dívida.

Pepê (ponta)? Porto-POR (15 milhões de euros/ Fevereiro de 2021)

Everton Cebolinha (ponta)? Benfica-POR (20 milhões de euros/ Agosto de 2020)

Arthur (volante)? Barcelona-ESP (31 milhões de euros/ Julho de 2018)