Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vinic1910 em 27/04/2021 às 10:30
O time é mal treinado.
@daniel.oliveira105 em 26/04/2021 às 22:49
Interessante cara...
Poderia dar certo
@pedro.toledo2 em 26/04/2021 às 22:37
Tem muita variação tática pra esse time aí, principalmente com o 3 zagueiros que sabem jogar bola. E da pra montar time sem centroavante, assim como o Barça tem jogado com Messi, Griezman e Pedri. É muita movimentação, e tem que finalizar bem. Mas daria pra simular com Vital, Luan e Mosquito por exemplo
Publicidade
@silvano.oliveira1 em 26/04/2021 às 20:33
Não tem atacantes que possam resolver as partidas.
Os meias são fracos também!
Abstenho somente os jogadores da base, pois ainda estão se adaptando ao profissional.
@maggon em 26/04/2021 às 20:30
Vocês não conseguem montar um time sem centroavante?
@robson.gualda em 26/04/2021 às 20:29
Falta um centroavante e um ponta, e se possível um meia
@fabio.souza48 em 26/04/2021 às 20:28
Falta um centroavante e um ponta