x
Fórum do Corinthians

O time não é ruim, falta variação tática, vejam...

Foto do perfil de Alex

Ranking: 3.320º

Alex 1.088 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2021 às 20:27
Por Alex Ribeiro (@alex.ribeiro13)

O time não é ruim, falta variação tática, vejam...

Falta um técnico que tenha mais ousadia, em variar o esquema táctico, e rodar a molecada pra jogar

Esse time bem treinado é bem melhor que os times de 2018,19,20, mesmo sabendo que não precisa muito pra ser melhor que os elencos desses anos que citei

3-4-3 atacando e 5-4-1 defendendo seria muito interessante e faria esse elenco almejar coisas melhores fo que imaginamos esse ano, mas falta um técnico com mais ousadia pra colocar em prática, chega desse 4-2-3-1, não temos elenco pra isso

Teríamos três zagueiros que sabem jogar, rápidos, Xavier na contenção, Piton e Fagner com liberdade pra fazer o que sabem de melhor, e um ataque com mais variação ofensiva, com tabelas entre Vital e Piton e Fagner e Gustavo
O centroavante onde temos mais dúvidas, pode ser Cauê, Varanda ou até mesmo testar o Mantuan

Defendendo faria um 5-4-1, Fagner e Piton voltam tá dar apoio e fechar as laterais, Vital e Gustavo não precisariam marcar o lateral, ficando na sobra, teríamos um contra-ataque muito forte pelas laterais e Luan pelo meio, além do centroavante que pode ser qualquer um menos o Jô

Então galera o que acham, acredita assim como eu que falta um técnico com variações taticas e ousadia pra fazer esse time ao menos fazer um ano digno, ou o elenco é fraco e nenhum técnico daria jeito?

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinícius Lp

Ranking: 705º

Vinícius 4.816 posts

@vinic1910 em 27/04/2021 às 10:30

O time é mal treinado.

Foto do perfil de Daniel Oliveira

Daniel 14 posts

@daniel.oliveira105 em 26/04/2021 às 22:49

Interessante cara...
Poderia dar certo

Foto do perfil de Pedro Toledo

Ranking: 5.714º

Pedro 533 posts

@pedro.toledo2 em 26/04/2021 às 22:37

Tem muita variação tática pra esse time aí, principalmente com o 3 zagueiros que sabem jogar bola. E da pra montar time sem centroavante, assim como o Barça tem jogado com Messi, Griezman e Pedri. É muita movimentação, e tem que finalizar bem. Mas daria pra simular com Vital, Luan e Mosquito por exemplo

Publicidade

Foto do perfil de Silvano Oliveira

Ranking: 1.337º

Silvano 2.779 posts

@silvano.oliveira1 em 26/04/2021 às 20:33

Não tem atacantes que possam resolver as partidas.

Os meias são fracos também!

Abstenho somente os jogadores da base, pois ainda estão se adaptando ao profissional.

Foto do perfil de Marcelo Gonçalves Gonzales

Ranking: 600º

Marcelo 5.401 posts

@maggon em 26/04/2021 às 20:30

Vocês não conseguem montar um time sem centroavante?

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 26/04/2021 às 20:29

Falta um centroavante e um ponta, e se possível um meia

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 26/04/2021 às 20:28

Falta um centroavante e um ponta