x
Fórum do Corinthians

Por isso que digo que o Corinthians é diferente!

Foto do perfil de Fabio

Fabio 162 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2021 às 10:12
Por Fabio Mateus Barbosa (@fabio.mateus.barbosa)

Estava vendo um site chamado Superesportes de Minas Gerais e deparei com a notícia que o Atlético Mineiro está com uma dívida de 1,209 bilhões de reais. Sendo que devem desse montante 435 milhões para dois empresários (os donos do BMG e da MRV).

Pois bem, vejo como nosso clube é muiiiito maior que os demais, até mesmo na exposição quanto as coisas erradas.

Não vejo uma patrulha ferrenha sobre o Atlético, como fazem com o Corinthians. (É claro que falar do Corinthians vende e rende a notícia, e a imprensa marrom se delicia).

Mas o que eu quero dizer é que TODOS os clubes estão endividados até o pescoço, e não vejo ninguém noticiando as coisas erradas dos outros, com a mesma vontade que falam do nosso time.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 24/04/2021 às 11:30

O Atlético se endividou montando um time de bons jogadores, o SCCP dobrou a divida em 3 anos contratando Davó, Léo Natel, Jonathas Cafu, Marllon, Renê Junior...viu a diferença

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 862º

Phill 4.084 posts

@phill777 em 24/04/2021 às 11:09

So' que eles têm time, a gente um punhado de grosso e um técnico de quinta que o pariu. E se você percebeu so' agora que essa imprensa de mierda pega pesado com a gente, tu dormiu por anos.

Foto do perfil de Fabiano Lopez

Ranking: 2.458º

Fabiano 1.543 posts

@fabiano.lopes4 em 24/04/2021 às 10:29

Atlético-mg se não ganhar um título esse ano, tá lascado kkkk, com os gastos que teve pra montar o time tem que ter o retorno com títulos.