Fabio Barbosa
Estava vendo um site chamado Superesportes de Minas Gerais e deparei com a notícia que o Atlético Mineiro está com uma dívida de 1,209 bilhões de reais. Sendo que devem desse montante 435 milhões para dois empresários (os donos do BMG e da MRV).
Pois bem, vejo como nosso clube é muiiiito maior que os demais, até mesmo na exposição quanto as coisas erradas.
Não vejo uma patrulha ferrenha sobre o Atlético, como fazem com o Corinthians. (É claro que falar do Corinthians vende e rende a notícia, e a imprensa marrom se delicia).
Mas o que eu quero dizer é que TODOS os clubes estão endividados até o pescoço, e não vejo ninguém noticiando as coisas erradas dos outros, com a mesma vontade que falam do nosso time.
em Bate-Papo da Torcida > Por isso que digo que o Corinthians é diferente!






