x
Fórum do Corinthians

Estou assistindo o jogo e afirmo...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Kauê

Ranking: 214º

Kauê 10.763 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2021 às 21:58
Por Kauê Rabello (@kaue.rabello)

Esse time do River é o pior time que o Corinthians enfrentou pelo menos nós últimos 5 anos, o time dos cara não consegue acertar 3 passes seguidos, e mesmo assim tendo uns 80% de posse de bola o Corinthians não assusta o adversário, com certeza vai ganhar o jogo e somente por que o adversário é nível série b do Paulistão, aquela divisão que vem depois da série a3

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diego Cirelli

Ranking: 4.375º

Diego 770 posts

@diego.cirelli em 22/04/2021 às 22:25

Vai passar uma vergonha no campeonato Brasileiro. Depois não adianta se desesperar, estão pedindo pra ser rebaixado.

Time é muito ruim!

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 22/04/2021 às 22:19

Depois da apresentação ridícula contra o retrô eu não duvido mais de nada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 23/04/2021 às 10:28

2 times sem vergonha

Foto do perfil de Jc

Ranking: 952º

Jc 3.740 posts

@aluizio.junior em 23/04/2021 às 01:02

E por pouco não perdemos o jogo...

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 23/04/2021 às 00:58

Se não reforça cai dai quero ver a austeridade com arrecadação 5x menor

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 23/04/2021 às 00:57

Vendo esse River paraguaio jogando, passo a entender como a Inter de Limeira conseguiu empatar com o Always Ready, que bateu o Entregacional ontem. Olha o nível do futebol sul-americano como um todo, bicho. Se colocar a Portuguesa pra jogar esses torneios, é capaz que chegue nas semifinais

Foto do perfil de Fabio Nunes

Fabio 10 posts

@fabio.nunes8 em 22/04/2021 às 22:24

O pior time que o Corinthians enfrentou nos últimos 5 anos foi o time reserva no último treino.

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.863 posts

@kaue.goncalves5 em 22/04/2021 às 22:20

O time dos caras é incrivelmente ruim mesmo
Tem times de várzea extremamente superior a eles