x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Se ganhassem no teto, quem você repatriaria?

Foto do perfil de Henrique

Ranking: 91º

Henrique 16.641 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2021 às 23:59
Por Henrique Vieira Grandisoli (@henrique.vieira.gran)

Paulinho ou Renato Augusto?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 21/04/2021 às 00:12

Paulinho nesse time seria camisa 10 mesmo sendo volante e faria mais gol que todo o ataque junto

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.887 posts

@kaue.goncalves5 em 21/04/2021 às 00:04

Paulinho, arrumaria grande parte do problema desse time. Joga demais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jonathan Henrique

Jonathan 65 posts

@deise.santos2 em 21/04/2021 às 00:14

Os dois seria bom.

Mas acho que Renato Augusto por falta de um meia ali..

Se bem que na volancia estamos mal também