Deixe seu comentário
Melhores respostas
@moctezuma em 21/04/2021 às 00:12
Paulinho nesse time seria camisa 10 mesmo sendo volante e faria mais gol que todo o ataque junto
@kaue.goncalves5 em 21/04/2021 às 00:04
Paulinho, arrumaria grande parte do problema desse time. Joga demais.
Publicidade
Últimas respostas
@deise.santos2 em 21/04/2021 às 00:14
Os dois seria bom.
Mas acho que Renato Augusto por falta de um meia ali..
Se bem que na volancia estamos mal também