Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/04/2021 às 10:25
Por Fiel resenha 1910
(@raphaoliveira6)
Bom dia Fiel...
Estamos acompanhando um dos momentos mais complicados da história do Corinthians, o rebaixamento foi o pior momento, porém caminhamos a passos largos para mais uma tragédia. A pergunta que todo torcedor faz é ' como conseguimos chegar a essa situação' e sabemos a resposta, administrações PÉSSIMAS, DUVIDOSAS e CORRUPTAS, que nunca serão provadas, nem julgadas, muito menos sentenciadas, basta ver o que fizeram com o Cruzeiro, e não adianta nos alto sabotar com o famoso ' O Corinthians é gigante, por isso não vai cruzeirar' somos gigantes sim, porém já estamos bem avançando nesse projeto, o que não conseguimos perceber é que esse projeto teve início em 2015 quando foi feito um desmanche no clube, jogadores saíram a preço de banana, futebolisticamente falando saíram de graça, 2016 foram feitas várias contratações desastrosas como Guilherme, craque Augusto, Marlone e cia, 2017 um ano muito atípico onde tinha tudo para ser mais um ano desastroso e o time comandado por Fabio Carille encaixou de forma inexplicável, 2018,2019, com campeonatos paulistas mascarando o vírus que já tinha se instalado no clube, 2020 já sentimos os sintomas mais sérios e preocupantes, mas com a chegada do mancini achamos que a cura estava próxima e sairíamos dessa, sonhamos até em ir para aquela grande festa chamada Libertadores, porém como nossa saúde financeira já estava bem debilitada, o sonho da Libertadores ficou para trás e 2021 chegou com um futebol desastroso, sem padrão, sem tática, sem alma, sem identidade, o Corinthians precisou ser entubado, e a situação hoje é grave, sem dinheiro para o tratamento dependemos do SUS e nos brasileiros sabemos bem como funciona o SUS...
Desculpem o texto grande, Vai Corinthians, Que são jorge Guerreiro nos salve...
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão