Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jm.corinthiano em 22/03/2021 às 12:22
A muito tempo a torcida pede isso. Não custa tentar uns 5 jogos pelo menos. Chega desse 4231.
@vinicius.navarro1 em 22/03/2021 às 13:33
A ideia é boa, o único ponto que não concordo é a parte do Fabio Santos apoiar bem, desde que retornou ele não tem apoiado tão bem, acredito que por ser estar mais livre para avançar sem ter obrigação de voltar tanto, pode ser que melhore, mas por enquanto não acredito que seja o ideal, talvez o Piton ou o Biro se encaixassem melhor como alas do que o Fabio
Mas acredito que seria ótimo testar essa formação até porque sofremos com os pontas tendo que voltar para marcar, vide Vital que melhorou muito nesse quesito e o Mosquito antes de se machucar que sofria várias criticas por conta disso
Publicidade
Últimas respostas
@andre.luiz170 em 24/03/2021 às 12:47
Já dava para ter feito, principalmente que nessas primeiras fases do Paulistão era bom fazer esses testes
@ricardo.de.jesus.roc em 24/03/2021 às 08:09
Até perder o primeiro jogo, quando perder a própria torcida que pedi essa formação vão chamar o mancini de pardal
@mauro.luiz.de.almeid em 24/03/2021 às 08:07
Você não tem formação mais não e burro, mais inteligente que o Mancine cagao
@danilo.pereira2 em 24/03/2021 às 08:06
A ideia é boa sim.
Publicidade
@elcio.batista.de.oli em 24/03/2021 às 08:03
Luan precisaria ser mais intenso no momento em que perdessemos a bola no ataque.Fabio Santos não tem mais vigor físico.Seriam necessários vários ajustes, mas é uma possibilidade pra ser tentada.
@wagmar.lucas2 em 23/03/2021 às 23:05
Concordo
@lbs1910 em 23/03/2021 às 21:57
Cara, pela característica dos nossos jogadores nesse momento, poderia sim dar certo.
O problema é o tempo pra treinar... A mudança é muito grande pra implementar sem treinar muito.
Infelizmente acho que não veremos isso esse ano.
Precisava de uma pré temporada bem feita...
@michael.de.carvalho. em 23/03/2021 às 21:39
Eu jogaria dessa forma ou poderia trocar o Lucas Piton pelo Biro...