x
Fórum do Corinthians

A escalação nunca tentada no Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 7.440º

Lucas 355 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2021 às 12:15
Por Lucas Lopes (@lucasfernandesin)

Salve Fiel Torcida,

Gostaria de compartilhar uma ideia com vocês, mesmo sabendo que isso nunca iria acontecer rs

Gostaria de um dia tentar jogar na formação 3-4-3.

Sou leigo, não tenho formação profissional, é uma ideia de um torcedor, e respeito que muitos pensem ao contrário, gostaria que vocês comentassem, a opinião de vocês seria muito legal nos comentários.

Eu sou aquele cara que acredito que os melhores precisam jogar juntos, e queria ver uma dupla Luan e Cazares, igual Rodriguinho e Jadson, sei que é sonho, mas acho que precisamos tentar, porque mesmo ganhando alguns jogos, nosso futebol esta muito feio.

Tentaria com: Cássio, Bruno Mendez, Jemerson e Gil (João Victor), Fagner e Fábio Santos de alas apoiando bem mais (os dois são excelentes nisso), Xavier e Roni com juventude e disposição no meio, e Mateus Vital, Cazares e Luan se movimentando na frente

O que vocês acham? Não precisam ser ignorantes comigo kkk é só mais uma ideia

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Chora_porco

Ranking: 1.060º

Chora_porco 3.414 posts

@jm.corinthiano em 22/03/2021 às 12:22

A muito tempo a torcida pede isso. Não custa tentar uns 5 jogos pelo menos. Chega desse 4231.

Foto do perfil de Vinícius Navarro

Ranking: 6.313º

Vinícius 460 posts

@vinicius.navarro1 em 22/03/2021 às 13:33

A ideia é boa, o único ponto que não concordo é a parte do Fabio Santos apoiar bem, desde que retornou ele não tem apoiado tão bem, acredito que por ser estar mais livre para avançar sem ter obrigação de voltar tanto, pode ser que melhore, mas por enquanto não acredito que seja o ideal, talvez o Piton ou o Biro se encaixassem melhor como alas do que o Fabio

Mas acredito que seria ótimo testar essa formação até porque sofremos com os pontas tendo que voltar para marcar, vide Vital que melhorou muito nesse quesito e o Mosquito antes de se machucar que sofria várias criticas por conta disso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Luiz

André 2 posts

@andre.luiz170 em 24/03/2021 às 12:47

Já dava para ter feito, principalmente que nessas primeiras fases do Paulistão era bom fazer esses testes

Foto do perfil de Ricardo De Jesus Rocha

Ranking: 7.020º

Ricardo 389 posts

@ricardo.de.jesus.roc em 24/03/2021 às 08:09

Até perder o primeiro jogo, quando perder a própria torcida que pedi essa formação vão chamar o mancini de pardal

Foto do perfil de Baltazar Luiz De Almeida

Ranking: 7.956º

Baltazar 316 posts

@mauro.luiz.de.almeid em 24/03/2021 às 08:07

Você não tem formação mais não e burro, mais inteligente que o Mancine cagao

Foto do perfil de Danilo Pereira

Danilo 2 posts

@danilo.pereira2 em 24/03/2021 às 08:06

A ideia é boa sim.

Publicidade

Foto do perfil de Elcio Batista De Oliveira

Ranking: 3.024º

Elcio 1.210 posts

@elcio.batista.de.oli em 24/03/2021 às 08:03

Luan precisaria ser mais intenso no momento em que perdessemos a bola no ataque.Fabio Santos não tem mais vigor físico.Seriam necessários vários ajustes, mas é uma possibilidade pra ser tentada.

Foto do perfil de Wagmar Lucas

Wagmar 1 post

@wagmar.lucas2 em 23/03/2021 às 23:05

Concordo

Foto do perfil de Bom Jovem

Ranking: 497º

Bom 6.176 posts

@lbs1910 em 23/03/2021 às 21:57

Cara, pela característica dos nossos jogadores nesse momento, poderia sim dar certo.
O problema é o tempo pra treinar... A mudança é muito grande pra implementar sem treinar muito.
Infelizmente acho que não veremos isso esse ano.
Precisava de uma pré temporada bem feita...

Foto do perfil de Michael Gattuso

Michael 158 posts

@michael.de.carvalho. em 23/03/2021 às 21:39

Eu jogaria dessa forma ou poderia trocar o Lucas Piton

Eu jogaria dessa forma ou poderia trocar o Lucas Piton pelo Biro...