Vinícius Navarro
A ideia é boa, o único ponto que não concordo é a parte do Fabio Santos apoiar bem, desde que retornou ele não tem apoiado tão bem, acredito que por ser estar mais livre para avançar sem ter obrigação de voltar tanto, pode ser que melhore, mas por enquanto não acredito que seja o ideal, talvez o Piton ou o Biro se encaixassem melhor como alas do que o Fabio
Mas acredito que seria ótimo testar essa formação até porque sofremos com os pontas tendo que voltar para marcar, vide Vital que melhorou muito nesse quesito e o Mosquito antes de se machucar que sofria várias criticas por conta disso
em Bate-Papo da Torcida > A escalação nunca tentada no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel Torcida,
Gostaria de compartilhar uma ideia com vocês, mesmo sabendo que isso nunca iria acontecer rs
Gostaria de um dia tentar jogar na formação 3-4-3.
Sou leigo, não tenho formação profissional, é uma ideia de um torcedor, e respeito que muitos pensem ao contrário, gostaria que vocês comentassem, a opinião de vocês seria muito legal nos comentários.
Eu sou aquele cara que acredito que os melhores precisam jogar juntos, e queria ver uma dupla Luan e Cazares, igual Rodriguinho e Jadson, sei que é sonho, mas acho que precisamos tentar, porque mesmo ganhando alguns jogos, nosso futebol esta muito feio.
Tentaria com: Cássio, Bruno Mendez, Jemerson e Gil (João Victor), Fagner e Fábio Santos de alas apoiando bem mais (os dois são excelentes nisso), Xavier e Roni com juventude e disposição no meio, e Mateus Vital, Cazares e Luan se movimentando na frente
O que vocês acham? Não precisam ser ignorantes comigo kkk é só mais uma ideia









