Ryan Nascimento
Poderia usar até o próprio Vital como ala, porque se for parar pra pensar ele já atua do lado direito e ele como ala não vai ter que voltar com tanta intensidade como se fosse um lateral, porque já teríamos os 3 zagueiros, o Xavier e o Roni pressionando.
E de quebra surgia mais uma vaga na frente para o Varanda entrar.
em Bate-Papo da Torcida > A escalação nunca tentada no Corinthians
Em citação ao post:
A ideia é boa, o único ponto que não concordo é a parte do Fabio Santos apoiar bem, desde que retornou ele não tem apoiado tão bem, acredito que por ser estar mais livre para avançar sem ter obrigação de voltar tanto, pode ser que melhore, mas por enquanto não acredito que seja o ideal, talvez o Piton ou o Biro se encaixassem melhor como alas do que o Fabio
Mas acredito que seria ótimo testar essa formação até porque sofremos com os pontas tendo que voltar para marcar, vide Vital que melhorou muito nesse quesito e o Mosquito antes de se machucar que sofria várias criticas por conta disso

