x
Fórum do Corinthians

Gabriel no Patético Mineiro l!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe

Ranking: 520º

Filipe 6.016 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/03/2021 às 17:53
Por Filipe Pallazzi (@filipe.pallazzi)

A pedido de Cuca, o gerente de futebol do Atlético/MG, Rodrigo Caetano vai tentar levar o jogador Gabriel para Minas Gerais.

🗞 @BolavipBR

A fonte não é muito confiável, mas se for verdade, e vier uma boa grana, liberaria sem problemas, e abriria mais espaço para o Xavier!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bom Jovem

Ranking: 497º

Bom 6.176 posts

@lbs1910 em 16/03/2021 às 18:36

Kkkk fonte estranha.
Mas se o Galo quiser, que pague bem, pq dinheiro não falta por lá.

Foto do perfil de Laerte Aparecido De Camargo

Laerte 64 posts

@maisvaicorinthians em 17/03/2021 às 16:55

Se for verdade, vai ser uma grande perda. Cara joga muito, tem levado o Corinthians nas costas. Esse sim vistiu a camisa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Adriano Reis

Ranking: 1.343º

Antonio 2.766 posts

@adrikings em 18/03/2021 às 21:05

Já vai tarde!?

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 699º

Rogerio 4.859 posts

@rogeriogomes em 18/03/2021 às 16:51

Vai com Deus! Poe o Xavier e pronto!

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 18/03/2021 às 16:33

Pagando bem que mal tem kkk leva Luan também pelo amor de Deus

Foto do perfil de Wagner Ricardo Lima Da Silva

Wagner 143 posts

@wagner.ricardo.lima. em 18/03/2021 às 14:06

Seria bom demais para nós! Levem o otero, Luan e Ramiro tbem!

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Marcos Dos Santos

Antonio 25 posts

@antonio.marcos.dos.1 em 18/03/2021 às 10:20

E brincadeira o cara falar que o Gabriel não joga nada.

Foto do perfil de Vanda Pereira

Vanda 8 posts

@vanda.pereira em 18/03/2021 às 09:44

Será que o Gabriel irá, se o salário for maior?

Foto do perfil de Bravoxx_

Ranking: 4.644º

Bravoxx_ 709 posts

@willian.adriel.moral em 18/03/2021 às 03:20

Gabriel não sai pra atlético jamais, ele é Corinthians e depois que chegou no Timão duvido ele querer vestir a camisa de outro time do Brasil, a não ser que venha peor posta de fora

Foto do perfil de Caique Silva

Ranking: 1.188º

Caique 3.097 posts

@caique.silva1 em 18/03/2021 às 01:01

Um dos jogadores mais sem noção que já vi jogar, faz faltas desnecessárias (Reparem, o adversário não tem pra onde ir ele vai e faz falta e leva amarelo ainda).