x
Fórum do Corinthians

Jemerson notícias de MG

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro

Ranking: 653º

Leandro 5.038 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/03/2021 às 15:37
Por Leandro Ferreira Lopes (@leandro.ferreira.lop)

Todo mundo já noticiou que o jemerson recebeu a proposta do patético mineiro

Hoje soltaram não rádio que ele é o nome do

Clube (98 de BH) porém o detalhe ele pode assinar um pré contrato e sair no meio do ano porém granize estuda negociar com o

Corinthians (percentual ou até mandar um jogador) para que seja liberado agora!

Já que a Libertadores começa e querem ir ajustando o time!

Estão falando em mandar o zagueiro Gabriel (que já foi especulado no Corinthians) antes do jemerson

E aí o que você acha?

Já que sair ele vai mesmo! Pelo visto porque não temos grana e nem acho que vale a pena pagar salário de 1 milhão a zagueiro mesmo tendo l Bruno Mendes no elenco e os mlk da base

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jean Zanchetto

Ranking: 6.685º

Jean 419 posts

@jean.zanchetto Apoiador em 10/03/2021 às 16:08

Eu discordo. Já que o cara veio, usa ele até final do contrato. Sabe por que?

Qual outro time do Brasil vai querer contratar o cara pagando salário altissímo e sem poder utiliza-lo em competições? Copa do Brasil, jogou um jogo, não pode atuar por outro time; Campeonatos da Conmebol, idem. Se jogar 7 partidas do Brasileiro, também.

A saída dele seria reduzir salário e ficar no Corinthians, ou ir pra fora.

A verdade é que o Corinthians tem a faca e o queijo na mão...

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 10/03/2021 às 17:01

Num compensa mano não precisamos desse Gabriel tem João Victor e Mendez que são melhores se da uma $ ou % acho melhor chega de redução dos outros

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.456 posts

@thiago.limano em 13/03/2021 às 02:41

Tem que ficar até o fim.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 13/03/2021 às 01:46

Jemerson, cumpra se o contrato!

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 12/03/2021 às 22:38

Ou pagam o que o Corinthians pagou para libera lo 4,5 milhões, ou esperam encerrar o contrato! Sem essa de empurrar pé de rato!

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.419 posts

@gabriel1709 em 10/03/2021 às 23:30

Por mim leva o Jemerson de graça. Mas precisa levar o Everaldo junto. Aí não precisa pagar nada.

Publicidade

Foto do perfil de Murilo César S. Silva

Ranking: 1.764º

Murilo 2.136 posts

@murilo.cesar.s.silva em 10/03/2021 às 23:27

Pede 4 milhões. Se toparem, façam uma proposta pra tentar trazer o Balbuena que, pelo que dizem, ficará livre em breve.

Foto do perfil de Wladmir Gf

Ranking: 495º

Wladmir 6.185 posts

@wladmir.gf em 10/03/2021 às 23:19

Como os outros clubes gostam de empurrar pé de rato para o Corinthians.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 10/03/2021 às 22:52

Se for pra liberar que seja por dinheiro!

Clube não precisa pagar dividas?

Não quer se organizar?

Economiza em salários e ainda desembolsa uma grana!

Já não renova com o Otero também!

Mais uma economia!

Foto do perfil de Vinícius Lp

Ranking: 705º

Vinícius 4.816 posts

@vinic1910 em 10/03/2021 às 22:45

Manda embora logo.

Tá na cara que vai para o Patético.