Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jean.zanchetto Apoiador em 10/03/2021 às 16:08
Eu discordo. Já que o cara veio, usa ele até final do contrato. Sabe por que?
Qual outro time do Brasil vai querer contratar o cara pagando salário altissímo e sem poder utiliza-lo em competições? Copa do Brasil, jogou um jogo, não pode atuar por outro time; Campeonatos da Conmebol, idem. Se jogar 7 partidas do Brasileiro, também.
A saída dele seria reduzir salário e ficar no Corinthians, ou ir pra fora.
A verdade é que o Corinthians tem a faca e o queijo na mão...
@felipe.silva218 em 10/03/2021 às 17:01
Num compensa mano não precisamos desse Gabriel tem João Victor e Mendez que são melhores se da uma $ ou % acho melhor chega de redução dos outros
Publicidade
Últimas respostas
@thiago.limano em 13/03/2021 às 02:41
Tem que ficar até o fim.
@claudiofsantos em 13/03/2021 às 01:46
Jemerson, cumpra se o contrato!
@joao.sanches1 em 12/03/2021 às 22:38
Ou pagam o que o Corinthians pagou para libera lo 4,5 milhões, ou esperam encerrar o contrato! Sem essa de empurrar pé de rato!
@gabriel1709 em 10/03/2021 às 23:30
Por mim leva o Jemerson de graça. Mas precisa levar o Everaldo junto. Aí não precisa pagar nada.
Publicidade
@murilo.cesar.s.silva em 10/03/2021 às 23:27
Pede 4 milhões. Se toparem, façam uma proposta pra tentar trazer o Balbuena que, pelo que dizem, ficará livre em breve.
@wladmir.gf em 10/03/2021 às 23:19
Como os outros clubes gostam de empurrar pé de rato para o Corinthians.
@sr.fulano em 10/03/2021 às 22:52
Se for pra liberar que seja por dinheiro!
Clube não precisa pagar dividas?
Não quer se organizar?
Economiza em salários e ainda desembolsa uma grana!
Já não renova com o Otero também!
Mais uma economia!
@vinic1910 em 10/03/2021 às 22:45
Manda embora logo.
Tá na cara que vai para o Patético.