x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Diretoria, que tal emprestar o raul?

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 3.737º

Paulo 943 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2021 às 22:25
Por Paulo Henrique (@paulo.henrique499)

diretoria, que tal emprestar o raul?

Pessoal, sabemos que esse fórum é muito movimentado e aqui é fonte para muitas pessoas e programas.

Porque não aproveitar que o João Victor retornou do Atlético GO e tentar emprestar o Raul para suprir essa perda deles? Vejo que é um zagueiro com muito potencial e que pode muito bem somar no elenco deles.

Seria uma parceria interessante, desde que fosse da vontade do Atlético e do Corinthians. A não ser que tenham contratado alguém ou preparado um jogador na própria base.

Para o Raul seria uma boa experiência, pois poderia jogar sulamericana e campeonato brasileiro, sendo titular!

Referente a carência na nossa zaga, com a volta do João e com o Mendez, acho que dá pra seguir em frente. Em caso de imprevistos, podemos recorrer a base, porque temos o Belezi e o Alemão.

E aí, o que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Salomão Costa

Ranking: 2.654º

Salomão 1.416 posts

@salomao.costa em 05/03/2021 às 00:15

Quando ele tiver uma sequência de 5 jogos de titular no lado esquerdo da zaga você pensa em emprestar ele ou apaga seu tópico, ao meu ver tem tudo pra ser um grande zagueiro e titular

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.081 posts

@guilherme.silva148 em 04/03/2021 às 23:05

Depende.

Se emprestar para um time organizado como o Atlético GO ou Ceará, ok.

Mas emprestar para um Oeste da vida não vale a pena

Foto do perfil de Marcione Sandes Nunes

Ranking: 9.195º

Marcione 246 posts

@marcione.sandes.nun1 em 04/03/2021 às 23:04

Quem vai pagar os salários dele pra jogar em outro time?

Publicidade

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 04/03/2021 às 22:51

Boa ideia poderia ser o Léo Santos também quando se recuperar

Com certeza o Raul vai perder espaço quando o avelar volta de lesão

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 04/03/2021 às 22:44

Concordo.

Foto do perfil de Phillipe Gomes

Ranking: 594º

Phillipe 5.428 posts

@ocampeaodoscampeoes em 04/03/2021 às 22:39

Tão esperando a situação do Jemerson ser definida.

Foto do perfil de João Henrique Tosta

Ranking: 469º

João 6.475 posts

@joao.henrique.tosta em 04/03/2021 às 22:33

Eu votei n mas acho também que se n tiver muito espaço pode ser emprestado sim