x
Fórum do Corinthians

Sério que vocês querem que o Corinthians ganha do inter

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rogério

Ranking: 1.057º

Rogério 3.422 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2021 às 22:29
Por Rogério antunes avila (@rogerio.antunes.avi1)

Flamengo ganhando esse campeonato passa nois de brasileiros!

Inter è inexpressivo aqui no Brasil!

Flamengo sempre rivalizando com.nos, esse Corinthians já foi eliminados pela mulambada em.liberta!

Esse time quando ganha de nós è motivo de chacota!

É além disso rivaliza com o Corinthians como uns dos maiores!

Não estou torcendo para o Corinthians perder,

Mas sim para ele facilitar! Apesar que não precisa muito!

Esses cambada de peladeiro toda vez que nós precisamos deles eles pipocaram!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 25/02/2021 às 22:35

Quero que o Corinthians vença e melhore pra próximo temporada

Que se lasque esses dois

2x0 pra gente no segundo tempo

Foto do perfil de Kazim Richards

Kazim 22 posts

@kazimm em 25/02/2021 às 22:35

Por mim que entregue essa merda

Tem cada vez mais mulambo em SP, parece praga

Agora cholorado fica lá no sul e nem incomoda.

Foto do perfil de Gabriel Oliveira

Gabriel 10 posts

@gabriel.oliveira179 em 25/02/2021 às 22:34

#$!@% os cara aqui é Corinthians.

Foto do perfil de Leonardo Quintiliano

Ranking: 2.728º

Leonardo 1.360 posts

@leonardo.quintilian1 em 25/02/2021 às 22:34

Por mim perde também, jogaram #$!@% nenhuma a temporada inteira não faz diferença jogar agora, odeio menos o Inter que o Flamerda.

Publicidade

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.861 posts

@ehnois.smith em 25/02/2021 às 22:33

Sempre.

E que anulem mais uns 30 para colocar no DVD

Foto do perfil de Kauê Barbosa

Ranking: 6.278º

Kauê 463 posts

@kaue.barbosa.dos.san em 25/02/2021 às 22:33

A mano eu não gosto de ver o Corinthians perder... Então ganhar msm não valendo nada pra mim é baum.

Foto do perfil de Beto Vaz

Ranking: 3.400º

Beto 1.054 posts

@beto.vaz1 em 25/02/2021 às 22:33

Inter entregou em 2007 pra ferrar o Timão... Quero que chorolado se ferre.

Foto do perfil de Jordan Marques

Ranking: 1.334º

Jordan 2.783 posts

@jordan.marques em 25/02/2021 às 22:33

Eu entregaria de boa, Flamengo tá sempre roubando o Corinthians