Deixe seu comentário
Últimas respostas
@yuri.andrade1 em 25/02/2021 às 22:35
Quero que o Corinthians vença e melhore pra próximo temporada
Que se lasque esses dois
2x0 pra gente no segundo tempo
@kazimm em 25/02/2021 às 22:35
Por mim que entregue essa merda
Tem cada vez mais mulambo em SP, parece praga
Agora cholorado fica lá no sul e nem incomoda.
@gabriel.oliveira179 em 25/02/2021 às 22:34
#$!@% os cara aqui é Corinthians.
@leonardo.quintilian1 em 25/02/2021 às 22:34
Por mim perde também, jogaram #$!@% nenhuma a temporada inteira não faz diferença jogar agora, odeio menos o Inter que o Flamerda.
Publicidade
@ehnois.smith em 25/02/2021 às 22:33
Sempre.
E que anulem mais uns 30 para colocar no DVD
@kaue.barbosa.dos.san em 25/02/2021 às 22:33
A mano eu não gosto de ver o Corinthians perder... Então ganhar msm não valendo nada pra mim é baum.
@beto.vaz1 em 25/02/2021 às 22:33
Inter entregou em 2007 pra ferrar o Timão... Quero que chorolado se ferre.
@jordan.marques em 25/02/2021 às 22:33
Eu entregaria de boa, Flamengo tá sempre roubando o Corinthians