Lucas 45 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2021 às 00:05
Por Lucas de Castro Silva
(@lucas.de.castro.silv)
Não adianta!
A maioria enxerga muito bem a oportunidade do futebol brasileiro ser uma vitrine para a Europa (Sampaoli/Jorge Jesus), o restante faz uma temporada mediana pra baixa e só não é demitido de imediato por ser gringo!
Abel Ferreira tem um emocional parecido com o do Cuca e pegou um elenco já pronto, que está sendo construído há anos...
A solução tem que ser caseira, mas não medalhões... Estes só iriam inflar ainda mais a panelinha existente hoje no clube.
O Corinthians precisa de alguém novo no mercado brasileiro... Temos bons nomes aqui também! Maurício Barbieri do Bragantino? Ou até mesmo o Lisca eu acredito que teria uma atitude diferente dos gringos que vemos por aí.
Não sou a favor da demissão do Mancini, já é o nosso terceiro técnico em 1 ano! Se caso o caminho for a demissão, não concordo de trazermos um gringo.
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão