x
Fórum do Corinthians

Sei que grande parte pede técnico gringo, mas...

Foto do perfil de Lucas

Lucas 45 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2021 às 00:05
Por Lucas de Castro Silva (@lucas.de.castro.silv)

Não adianta!

A maioria enxerga muito bem a oportunidade do futebol brasileiro ser uma vitrine para a Europa (Sampaoli/Jorge Jesus), o restante faz uma temporada mediana pra baixa e só não é demitido de imediato por ser gringo!

Abel Ferreira tem um emocional parecido com o do Cuca e pegou um elenco já pronto, que está sendo construído há anos...

A solução tem que ser caseira, mas não medalhões... Estes só iriam inflar ainda mais a panelinha existente hoje no clube.

O Corinthians precisa de alguém novo no mercado brasileiro... Temos bons nomes aqui também! Maurício Barbieri do Bragantino? Ou até mesmo o Lisca eu acredito que teria uma atitude diferente dos gringos que vemos por aí.

Não sou a favor da demissão do Mancini, já é o nosso terceiro técnico em 1 ano! Se caso o caminho for a demissão, não concordo de trazermos um gringo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Corinthiano

Ranking: 508º

Jefferson 6.103 posts

@jeffdafiel em 18/02/2021 às 10:42

Muitos técnicos gringos só usam o futebol brasileiro como trampolim

Foto do perfil de Gabriel Moura

Ranking: 3.378º

Gabriel 1.061 posts

@gabriel.moura24 em 18/02/2021 às 00:27

Você acha que um técnico novo conseguiria colocar o Cássio no banco e escalar o Walter?

Os jogadores hoje em dia são super mimados. Um iniciante seria engolido por eles.