Deixe seu comentário
Últimas respostas
@emerson.costa9 em 09/02/2021 às 23:08
Sobre os técnicos a diretoria fez algumas escolhas erradas
Mais lembrando que o Corinthians foi pego de surpresa quando o Tite saiu e o Carille saiu isso trouxe escolhas erradas
@sr.fulano em 09/02/2021 às 22:55
Tem razão! Mas o principal ainda é o desmanche dois times!
E a reposição em qualidade bem inferior dos que saíram!
Isso pesou demais!
@rodrigo.sp em 09/02/2021 às 21:28
Pois é, eu acho que isso é apenas uma das muitas razões...Os problemas vão muito além disso...
Publicidade
@rodrigo.sp em 09/02/2021 às 20:36
Pois é, eu acho que isso é apenas uma das muitas razões...
@robson.gualda em 09/02/2021 às 20:14
Nossa decadência se deve a essa administração de Andrés Sanchez e cia ltda
@aline.sergio em 09/02/2021 às 20:04
Na verdade 2 tec e 7 amostras grátis